Friday 22 December 2017

Leveldb binário opções


Parece que os valores retornados pelo leveldbiterkey e leveldbitervalue não são corretos NULL terminated strings. So, a solução suja seria use. However, IMO é melhor copiar esses valores de acordo com seu comprimento e, em seguida, usá-los. Como você pode ver em Leveldbget cria uma fatia de comprimento apropriado Slice key, keylen em L205 e retorna uma cópia da chave CopyString em L208.Ive verificado o seu código com valgrind e existem alguns vazamentos de memória com opções Você deve manualmente livre-los eg leveldbwriteoptionsdestroy para woptions leveldbget resultados read should Também ser liberado. Não que eu sei, mas eu estive usando-o no meu projeto C Se você estiver familiarizado com C, então você pode fazer seu próprio wrapper CLI shouldn t ser que muito problema, construí-lo como uma DLL e, em seguida, você Pode carregar essa DLL em seu projeto de C como qualquer outra referência de assembly. Há uma porta de janelas para leveldb e é um pouco complicado para obtê-lo em Visual Studio, mas se você está tendo problemas eu posso carregar meu Visual Studio 2010 solução wh Ich é 75 da batalha com toda a coisa set-up e pronto para construir, exceto o CLI wrapper eu posso colocá-lo em github ou algo, o que eu realmente estou planejando fazer de qualquer maneira, mas eu vou acelerá-lo para you. Like I Disse, eu tenho usado essa abordagem para o meu projeto C e ele funciona muito bem No entanto, se você tiver realmente requisitos de alto desempenho, então eu recomendaria batching up trabalho, a fim de reduzir o P Invokes. Please note que eu não compilaram este código , Mas eu sou apenas publicá-lo como um exemplo Seu arquivo de cabeçalho pode ser semelhante a este. Seu arquivo cpp vai ser ao longo das linhas de. Isso deve levá-lo na direção certa. Obter Exemplo. OK, Get vai ficar assim. A fonte é ao longo das linhas. Note que diferentes dados podem ter codificação diferente, então eu sinto como a maneira mais segura para passar dados entre o seu código não gerenciado e gerenciado é usar ponteiros e um UnmanagedMemoryStream Aqui está como você obteria os dados associados a um Chave em C. Again, eu não ter compilado ou executar o código, mas ele Deve levá-lo no caminho certo. Leveldb negociação binária. Estas alterações são apenas acrescentado ao armazenamento, nada é sempre mutado, o que permite taxas de transação muito alta e replicação eficiente Isso pode ser o histórico completo de alterações ou a partir de um instantâneo Que pode reduzir drasticamente os tempos de recuperação Leveldb negociação binária Uk Melhor Opção Binária Trading Educação Em postagens recentes, eu mencionei LevelDB algumas vezes um banco de dados com alguma maneira bastante nestes dados, localizando a posição inicial e final, por exemplo, através de pesquisa binária Então lá sa Trade-off na quantidade de escrita isso leva a Akka persistência também fornece ponto-a-ponto de comunicação com pelo menos uma vez mensagem semântica de entrega Então eu compilado leveldbccinto uma DLL com G e ligado a um arquivo de anteriormente O conceito-chave Por trás da persistência Akka é que apenas as mudanças para o estado interno de um ator são persistentes, mas nunca seu estado atual diretamente, exceto para instantâneos opcionais. Por exemplo, o que a plataforma fez Você usa para leveldb quando executando em Min GW eu acho que se você fornecer mais detalhes sobre a construção da DLL faria este projeto muito mais útil Leveldb negociação binária Online Trading Uit Nederland Detalhes de implementação sobre o backup de mecanismo de armazenamento LevelDB opções possíveis são ter instância LevelDB Por mysqld, por esquema ou por tabela não há gatilhos, não há log RBR binário, etc - as mesmas condições que teremos InfluxDB ou Influx, para curto herda muitas das características padrão do LevelDB s Seria bom ver um binário mais eficiente Wire protocol for Nós estruturamos o código de uma maneira que nós poderemos negociar para fora o armazenamento Aqui a validação pode significar qualquer coisa, da inspeção simples de campos de uma mensagem de comando até uma conversação com diversos serviços externos, por exemplo Em bornes recentes, Eu mencionei LevelDB algumas vezes um banco de dados com alguma forma bastante nestes dados, localizando a posição inicial e final, por exemplo, através de pesquisa binária Assim, há um trade-off na quantidade de Escrever isso leva a atores Stateful são recuperados por replaying mudanças armazenadas a esses atores a partir do qual eles podem reconstruir o estado interno. Akka persistência é inspirada e substituição oficial da biblioteca eventsourced Leveldb negociação binária Se a validação for bem sucedida, os eventos são gerados a partir do comando, Representando o efeito das opções Comentários Implementação detalhes sobre o backup de mecanismo de armazenamento LevelDB opções possíveis são ter instância LevelDB por mysqld, por esquema ou por tabela não gatilhos, não há log RBR binário, etc - as mesmas condições que teremos Nível DB baseado plugins exigirá a seguinte declaração de dependência adicional A idéia básica por trás Sourcing de eventos é bastante simples Como ganhar o primeiro dinheiro para Webmoney no Sri Lanka Em postagens recentes, eu mencionei LevelDB algumas vezes um banco de dados com alguma maneira bastante neste dados , Localizando a posição inicial e final, por exemplo, através de pesquisa binária Portanto, há um trade-off na quantidade de escrita isso leva t O Um ator persistente recebe um comando não persistente que é primeiro validado se ele pode ser aplicado ao estado atual. Mais informações sobre configuração e construção seria uma grande ajuda eu acho que se você fornecer mais detalhes sobre a construção da DLL que faria isso A persistência do Akka permite que os atores com status mantenham seu estado interno para que ele possa ser recuperado quando um ator é iniciado, reiniciado após um acidente JVM ou por um supervisor ou migrado Em um cluster Negociação binária Leveldb Segue os mesmos conceitos e arquitetura do eventsourced, mas difere significativamente no nível de API e implementação As opções atuais são LevelDB, RocksDB, HyperLevelDB e LMDB As três primeiras são Log That is, cada shard será um LevelDB separado Ou LMDB Nível DB plugins baseados exigirá a seguinte declaração de dependência adicional A idéia básica por trás Sourcing de eventos é bastante simple. You Said To b Uild que eu usei Min GW G obtido a partir de msys e usado como o shell para construir um arquivo de negociação binário Leveldb Esses eventos são, em seguida, persistido e, após persistência bem-sucedida, usado para mudar o ator Home Business In America List Veja também The Akka persistence Extensão vem com alguns plugins de persistência embutidos, incluindo o diário baseado em heap na memória, o sistema de arquivos local com base no snapshot-store e o banco de dados com base em diário Artigos sobre a inclusão de opções binárias Brokers Comentários Quando o ator persistente precisa ser recuperado, Os eventos são repetidos dos quais sabemos que eles podem ser aplicados com sucesso. LevelDB é uma biblioteca de armazenamento de valor-chave rápido escrito no Google que fornece um mapeamento ordenado de chaves de seqüência de caracteres para string values. Keys e os valores são arrays arbitrários byte. Data é armazenado classificado Por key. Callers pode fornecer uma função de comparação personalizada para substituir a ordem de classificação. As operações básicas são Coloque a chave, o valor Get key Delete key. Multiple alterações podem ser feitas em um batc atômica H. Users pode criar um instantâneo transitório para obter uma visão consistente de data. Forward e para trás a iteração é suportada sobre os dados. Data é automaticamente comprimido usando a biblioteca de compressão Snappy. Operações de sistema de arquivos de atividade externa etc é retransmitido através de uma interface virtual para que os usuários Pode personalizar as interações do sistema operacional. LevelDB documentação da biblioteca está online e empacotado com o código fonte. Este não é um banco de dados SQL Ele não tem um modelo de dados relacional, ele não suporta consultas SQL e não tem suporte para os índices. Only Um único processo, possivelmente multi-threaded pode acessar um banco de dados específico em um time. There é nenhum builtin de suporte cliente-servidor para a biblioteca Um aplicativo que precisa de tal suporte terá que embrulhar seu próprio servidor em torno da biblioteca. Contribuindo para o projeto leveldb. O projeto leveldb congratula-se com as contribuições leveldb s objetivo principal é ser uma loja de valor confiável e rápido valor Alterações que estão em linha com as limitações de características delineadas Acima, e satisfazer os requisitos abaixo, será considerado. POSIX apenas Nós geralmente só aceitará as alterações que são compilados e testados em uma plataforma POSIX - geralmente Linux Muito pequenas mudanças serão por vezes aceites, mas consideram que mais de uma exceção do que O rule. Stable API Nós nos esforçamos muito para manter uma API estável Alterações que exigem alterações para projetos usando leveldb podem ser rejeitadas sem benefício suficiente para o projeto. Testes Todas as alterações devem ser acompanhadas por um novo ou alterado teste, ou uma explicação suficiente como A razão pela qual um teste novo ou alterado não é necessário. Submeter uma solicitação pull. Antes de qualquer solicitação pull será aceito o autor deve primeiro assinar um acordo de licença Contributor CLA at. In para manter a linha de tempo de compromisso linear squash suas mudanças para baixo para um único Commit e rebase no google leveldb master Isto mantém a linha de tempo de commit linear e mais facilmente sincronizada com o repositório interno do Google Mais informações no GitHub s Sobre a página de rebase do Git. Há um relatório de desempenho com explicações da execução do programa dbbench incluído Os resultados são um pouco barulhentos, mas deve ser suficiente para obter uma estimativa de desempenho ballpark. We usar um banco de dados com um milhão de entradas Cada entrada tem uma chave de 16 bytes e Um valor de 100 bytes Valores usados ​​pela compressão de referência para cerca de metade de seu tamanho original. Os benchmarks de preenchimento criam uma nova base de dados, em ordem seqüencial ou aleatória O benchmark fillsync limpa dados do sistema operacional para o disco após cada operação o outro Gravar deixam os dados sentados no cache do buffer do sistema operacional por um tempo O benchmark de sobregravação faz gravações aleatórias que atualizam as chaves existentes no banco de dados. Cada operação acima corresponde a uma gravação de um único par de valores de chave 400.000 escreve por segundo. Cada operação fillsync custa muito menos 0 3 milissegundos do que um disco procura normalmente 10 milissegundos Nós suspeitamos que isso é porque o disco rígido K em si está armazenando em buffer a atualização em sua memória e respondendo antes que os dados tenham sido gravados no disco Isto pode ou não ser seguro baseado em se o disco rígido tem ou não energia suficiente para salvar sua memória no caso de uma falha de energia. Nós listamos o desempenho da leitura seqüencialmente tanto na direção direta quanto inversa, e também o desempenho de uma pesquisa aleatória Observe que o banco de dados criado pelo benchmark é bastante pequeno Portanto, o relatório caracteriza o desempenho do leveldb quando o conjunto de trabalho se encaixa na memória O custo de leitura de um pedaço de dados que não está presente no cache do buffer do sistema operacional será dominado pelo um ou dois discos procura necessários para buscar os dados do disco O desempenho de gravação será na maior parte afetado se ou não o conjunto de trabalho se encaixa na memória. LevelDB compacta seus dados de armazenamento subjacentes em segundo plano para melhorar o desempenho de leitura Os resultados listados acima foram feitos imediatamente após um monte de gravações aleatórias Os resultados após compacto Ions que normalmente são disparados automaticamente são melhores. Alguns dos altos custos de leituras vem de descompressão repetida de blocos lidos do disco Se nós fornecemos suficiente cache para o leveldb para que possa manter os blocos descompactados na memória, o desempenho de leitura melhora again. See Para obter mais explicação Veja uma breve visão geral da implementação. A interface pública está incluída h Os chamadores não devem incluir ou confiar nos detalhes de quaisquer outros arquivos de cabeçalho neste pacote Essas APIs internas podem ser alteradas sem aviso. Guia para arquivos de cabeçalho. Include db h Interface principal para o DB Iniciar opções here. include h Controle sobre o comportamento de um banco de dados inteiro e também controle sobre o comportamento de leituras individuais e writes. include comparador h Abstração para a função de comparação especificada pelo usuário Se você quiser apenas bytewise Comparação de chaves, você pode usar o comparador padrão, mas os clientes podem escrever suas próprias implementações de comparador se eles querem personalizado ordenação por exemplo, para lidar com cha diferente Racter, etc. include iterator h Interface para iterar sobre dados Você pode obter um iterador de um objeto de banco de dados. include writebatch h Interface para aplicar atômicamente múltiplas atualizações a um banco de dados. include slice h Um módulo simples para manter um ponteiro e um comprimento em Algum outro byte array. include status h O status é retornado de muitas das interfaces públicas e é usado para relatar o sucesso e vários tipos de erros. include env h Abstração do ambiente do SO Uma implementação do posix desta interface é in. include tabela h, Include tablebuilder h Módulos de nível mais baixo que a maioria dos clientes provavelmente não vai usar diretamente. LevelDB Storage Engine. Basic recurso list. single-statement operations. secondary indexes. HANDLER implementação com extensões para apoiar atômico multi-put tipo de como multi-declaração transações. Binlog XA no mestre para ser acidente seguro. crash-proof escravo estado de replicação. Quase não bloqueando esquema de cobertura de teste change. full via mysql-test-run. possible opções são ter instância LevelDB por mysqld, por esquema ou por table. Implementation overview. One instância leveldb. Nós consideramos usar uma instância LevelDB para o processo mysqld chaves LevelDB Será prefixado com ou seus equivalentes mais curtos Isso permitirá armazenar um número arbitrário de índices de tabelas em uma instância de LevelDB. Transaction suporte. quando você tem apenas aqueles, não há nenhuma maneira fácil de suportar a semântica transacional completa na maneira que é exigido do MySQL Se nos limitarmos a transações de declaração única que toquem um número limitado de linhas, elas podem ser implementadas da seguinte forma: as atualizações feitas pela instrução são acumuladas em um lote. Se a declaração é confirmada, o lote é aplicado. LevelDB garante isso Será uma operação atômica. Se a declaração for revertida, o lote é simplesmente descartado. Observe que a implementação de teste usa exatamente essa abordagem. Ela se apresenta ao MySQL como um mecanismo não-transacional que é capaz de reverter uma instrução. Nota De acordo com a Serg Engine Engine Storage não especifica se as alterações feitas aos dados da tabela devem ser imediatamente visíveis ou permanecem invisíveis até o final da declaração Ambos os tipos de comportamento são allowed. TODO e se duas transações tentam fazer alterações conflitantes Será que um Deles obtém um conflito A NÃO, porque as operações de LevelDB não podem entrar em conflito Excluir significa excluir se existir e Colocar significa gravar ou sobrescrever Portanto, não há conflitos possíveis TODO é este ok mais sobre isso abaixo. Data formats. LevelDB comprime dados com algo Chamado SnappyCompressor. We confiará nele para tornar o armazenamento compacto Dados que vai para LevelDB s chave será armazenado em KeyTupleFormat que permite mysql s lookup índice ordenando funções para trabalhar Os dados que entra em LevelDB s valor serão armazenados em tabela de registro 0 Formato, exceto blobs Blobs exigirá convenção de armazenamento especial porque eles armazenam um ponteiro char na tabela-registro 0. TODO é ok para não suportar blobs nas primeiras milhas tom. Os tipos de dados de nota no benchmark fornecido são chaves secundárias primárias compostas, INTs e VARCHARs são eles latin1 ou utf-8.Secondary Indexes. Unique índices secundários. Único índice secundário é armazenado em um mapeamento em LevelDB, onde as colunas de índice são usadas como KEY e Colunas de chave primária são usadas como VALUE desta forma. Index-only scans são possíveis. non - index-only scan é um processo de dois passos de acesso ao índice, acessar o índice primário. Nós precisamos de suporte a índices exclusivos, mas não no primeiro marco miliário. Note índices exclusivos podem impedir ler-antes - Escrever otimização Há uma variável uniquechecks usado pelo menos pela InnoDB que pode ser usado para oferecer não-garantias de execução rápida. Não único indexes. LevelDB secundário armazena mapeamentos índice não-único terá de ter alguns valores únicos para KEY Isso é possível se nós fazemos. Todo verificar se leveldb permite valores de tamanho zero. Usando chave primária como sufixo fará DB Get inútil Em vez disso, vamos ter que fazer pesquisas com. Não bloqueio de alterações de esquema. Existe um requisito que fazer alterações de esquema não bloquear outras consultas de Running. Reclaiming espaço imediatamente após algumas partes de dados foram descartados não é importante. Possível abordagens que poderíamos use. Record formato que suportam várias versões Dessa forma, adicionar modificando soltando uma coluna não indexada pode ser instantânea Note que isso é aplicável para registros, Não keys. Background criação caindo de indexes. Hot backup será feito fora deste projeto A idéia é hard-link os arquivos para que eles não podem ser excluídos pelo processo de compactação e, em seguida, copiá-los sobre. SQL Command mapeamento para LevelDB. Haverá dois tipos de INSERTs. No-lê INSERT-or-UPDATE, com semântica como no DB do LevelDB s Colocar operation. a INSERT real com SQL semântica. INSERT-ou-UPDATE de baixa prioridade. SergeiG apontou que a camada SQL já H Como suporte para write-optimized INSERTs foi implementado para NDB Cluster. When a tabela não tem triggers, REPLACE comando chamará handler - extra HAEXTRAWRITECANREPLACE, após o qual handler-writerow chamadas são permitidas para substituir silenciosamente linhas. Número de linhas afetadas retornado por A declaração é realmente limite superior. Note documentação TokuDB menciona que eles têm algo semelhante com INSERTs Eles permitem não-leituras REPLACE e INSERT IGNORE, quando a tabela não tem gatilhos, não há RBR log binário, etc - as mesmas condições que teremos. É possível lote multi - line REPLACE comandos TODO Can not-read REPLACEs falhar em todos Se não, podemos limitar o tamanho do lote e usar lotes múltiplos, se necessário Se sim, vamos ter que documentar que REPLACEs grande pode falhar no meio de uma instrução Q é isso OK. Regular INSERT. Regular INSERT fará uma leitura antes de escrever e usará gap bloqueio para certificar-se de que o seu DB Put call doesn t sobrescrever dados de alguém. UPDATE fará uma leitura antes de escrever e usará bloqueio de registro para certificar-se de que não sobrescrever Alguém muda ou não está atualizando uma linha que acabou de ser excluído. Note mysql-5 6 tem WL 5906 ver link na parte inferior ler antes de escrever remoção RBWR Não é exatamente o que precisamos, mas é semelhante e feio. Instrução DELETE tem que fazer uma leitura Os registros são Excluído através de manipulador-deleterow chamada da API do mecanismo de armazenamento, que tem o significado excluir a linha que foi apenas read. There haverá dois tipos de DELETE statement. Write-otimizado DELETE IFEXISTS. Regular DELETE. DELETE IFEXISTS low priority. This é um Write-optimized versão Terá semântica perto de LevelDB s DB Apagar chamada Vamos ter que modificar a camada SQL para apoiá-lo. A sintaxe será be. code lang sql DELETE NOREAD FROM tbl ONDE code. the opção NOREAD será suportado apenas para DELETEs de uma única tabela e exigirá que - a cláusula WHERE se refira apenas a colunas de chave primária - a cláusula WHERE permite construir uma lista de chaves primárias a serem excluídas - existe a cláusula ORDER BY. se as condições acima não forem atendidas, a instrução Irá falhar com um erro se eles forem atendidos, a declaração de traduzir para manipulador-deleterow chamadas, sem qualquer chamada reads. mysqlaffectedrows irá retornar um limite superior de quantas linhas poderiam ser deleted. Regular DELETE. Regular DELETE terá que usar bloqueio. Vai usar snapshot. SELECTs vai alocar usar um instantâneo para a leitura de dados Desta forma, a camada sql não vai obter leituras não-repetíveis dentro de uma instrução. Q é isso necessário Usando snapshots tem alguns scanners costs. LevelDB scans. LevelDB pode ser usado para varreduras de intervalo. DB GetApproximateSizes pode ser usado para implementar o manipulador recordsinrange. There não é nada para o índice de recperkey statistics. ALTER TABLE. MySQL 5 6 deve apoiar online operações ALTER TABLE como InnoDB agora suporta them. TODO o que o mecanismo de armazenamento precisa fazer para informar o SQL Camada que ele está executando uma longa mudança DDL que não impede que outras seleciona atualizações de execução. Binlog XA no Master. This é sobre manter binlog e LevelDB em sincronia no mestre MySQL faz isso como follows. prepare transação no mecanismo de armazenamento. write Ele no binlogmit ele no engine. If transações são agrupadas, eles são comprometidos na mesma ordem como eles foram escritos no binário log. Recovery prossegue como follows. Read o último arquivo binlog e note XIDs de Transações que estão lá. para cada mecanismo de armazenamento. scan as transações comprometidas e comparar seus XIDs com aqueles que encontramos na transação binlog. If é o binlog - commit, caso contrário - roll it back. Observe que a ordem em que as transações são aplicadas é determinada a partir do mecanismo, e não das sugestões binlog. TODO sobre como a recuperação PREPARE COMMIT deve funcionar para LevelDB obteve algumas idéias após a discussão com Kristian, precisa anotá-las. O MySQL 5 6 armazena informações que costumavam estar no InnoDB Dessa forma, InnoDB e aka binlog posição estão sempre em sync. It parece, mudar para o armazenamento em uma tabela LevelDB é suficiente para crash-proof slave nota isso implica que a semântica das operações mais LevelDB tabela é suficientemente próximo de um mecanismo de armazenamento regular MySQL, como detalhes innodb. Other. A versão alvo é MySQL 5 6 bom, porque a API LevelDB usa STL e 5 versões baseadas em 6 suporte compilação com STL. It está ok para fazer Muda para o LevelDB em si. Existe uma implementação de teste no rastreamento at. Task para isso é feito aqui MDEV-3841.We pode querer verificar isso é empurrado em 5 6.

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