Wednesday 8 November 2017

Binary domain japanese voice option no Brasil


O Quanch é um promotor de imóveis independente dos projetos de qualidade, Paris, França e França. Arquiteturas inovadoras e bem-sucedidas, contemporâneas ou clássicas, sinscrivent en harmonie com seus ambientes, e são situes le plus souvent au centre des villes. Quanim construit des oprations multi-usages de logements, escritórios, comerciais e também de rsidences de tourisme, des htels et quipements publics. Le dynamisme de Quanim sexprime au travers de son quipe pluridisciplinaire, motive et soucieuse dune qualit de services. Quanim place au cur de son identit the concept of design citoyen et porte une attention particulire dans ses ralisations louverture sociale et environnementale. A solidit financire de Quanim se traduit em 2017 em son classement au 25me rang des promoteurs constructeurs par le montant des fonds propres. fonte. Innovapresse, 28me dition, 2017Post navigation Games in Japanese (Atualizado x3) Um dos meus jogos favoritos de todos os tempos é Parasite Eve. A história, a atmosfera assustadora, o combate, as armas, as habilidades, tudo sobre isso foi incrível. Então, naturalmente, eu estava super animado para jogar a sequela, que eu comprei no eBay na faculdade. Eu obtive a versão japonesa porque estava estudando japonês e estava meio que esperava que isso funcionasse no meu Playstation (claro que não era). Então eu segurei-o por anos até eu finalmente comprar um PS2 enquanto vivia no Japão. Cara, que decepção. A pior parte do jogo foi o horrível movimento do estilo Resident Evil. O único outro jogo com uma sequela quase tão inferior é Chrono Cross. De qualquer forma, agora que eu posso ler japonês, I8217m pensando em reproduzir clássicos como o Chrono Trigger e aqueles que perdi como Mãe 2 (Earthbound) em sua forma original. No entanto, descobrir o jogo disponível e em que idioma é uma grande tarefa e muitas vezes confuso. Por exemplo, a versão JP do Chrono Trigger para o DS tem inglês e japonês. Mas, aparentemente, eles removeram o japonês na versão dos EUA. Sim, eles saíram do caminho para remover algo já no jogo para o lançamento dos EUA. Eu acho que por causa do forte iene que a Nintendo ama ao bloqueio da região e tudo é bloqueado, exceto para dispositivos de mão até o DS lite. Infelizmente, isso foi muito amigável para o consumidor, de modo que os dispositivos de mão mais novos, como DSi e 3DS, agora estão bloqueados em regiões. Eu acho que faz sentido porque o seu último sistema livre de regiões fez o que era terrível (ou seja, o console de jogos de mão mais rápido de todos os tempos). Felizmente, a Sony viu a luz como seus produtos a partir da PS3 e PSP são livres de região, o que significa que você não precisa comprar um para cada região. No entanto, eles realmente começaram a bloquear o conteúdo digital na Vita, uma tendência preocupante. Um problema irritante com a Sony é que eles trocaram os botões X e O em torno dos EUA POR FAVOR. Às vezes, com um jogo japonês em um console dos EUA, você precisa pressionar X para confirmar até começar o jogo. Então você precisa mudar para O até você ir para salvar ou sair. Então você deve voltar para usar o X. Argh. Mesmo com os sistemas gratuitos da região, enquanto alguns jogos suportam tanto o japonês quanto o inglês, infelizmente, na maior parte, você ainda precisa importar o jogo para reproduzi-lo em japonês. Alguns jogos têm opções de áudio duplas, mas don8217t permite alterar o texto que é bizarro para mim. No final, é uma grande e confusa bagunça, então, uma lista de alguns jogos que você pode jogar em japonês sem ter que importá-lo do Japão. Jogos com suporte japonês completo Se você tiver algum jogo que tenha uma opção de idioma japonês, informe-me que gosto de jogar jogos em seu idioma original (jogos de inglês em inglês), então I8217m mais interessados ​​em jogos feitos no Japão que possuem linguagens duplas. Phantasy Star Online 2 (PC) F2P MMO com uma opção para pagar itens. Os fãs estão clamando por um lançamento nos EUA para sempre, mas não é um problema para nós, pois queremos praticar japonês. Você precisa se inscrever para um ID Sega e passar por todo esse aborrecimento (ou boa prática de leitura se você estiver pensando positivamente). Mas uma vez que você se inscreveu, não há bloqueio de região, então basta baixar (leva para sempre) e jogar IMAGINE Se você é um fã da série SMT, você definitivamente deve tentar este MMORPG grátis. Ampola doce (AndroidiOS) Este desenvolvedor tem um monte de novelas visuais no Android e iOS gratuitamente (yay). I8217m não tenho certeza do que foi o que foi para eles como o I8217ve jogou um (brevemente) e haven8217t visto anúncios ou qualquer coisa do tipo e os comentários parecem bons. True Remembrance (PC) Mais novelas visuais gratuitas. Você pode baixar TRUE REMEMBRANCE e para o seu PC. Faixa imaginária e também intervalo imaginário Ep.2. Este é um quadrinho interativo gratuito com vários mini-jogos e itens escondidos dentro do quadrinho. Você pode mudar o idioma para japonês, alterando o idioma do seu telefone8217 para o japonês. Se o seu telefone não tiver japonês como opção (my didn8217t), você pode instalar este aplicativo para forçá-lo. Não tenho certeza sobre a versão do iOS. Deixe-me saber se você tentou ter que verificar. Outra novela visual gratuita. Haven8217t tentou ainda. Atualizará com mais detalhes quando me aproximar disso. Akemi Tan. Pai louco. Aooni Alguns indie, jogos de terror gratuitos. Brrr. Assustador. Um jogo estranho e surreal, mas não muito texto, então, pode querer ignorar. Não é livre (shucks) Killer is Dead O idioma é mostrado como suporte de texto e áudio em japonês. Resident Evil Revelations (PC3DS) Na versão do PC, o texto e o áudio podem ser alterados para japonês nas configurações. 3DS também, embora seja bloqueado em região. Haven8217t confirmou outras plataformas. Asura8217s Wrath (PS3) Acabei de receber esse jogo para que eu possa dizer muito sobre isso, exceto que ele possui voz e texto japoneses completos. Mas eu ligo em algum lugar que você precisa pagar extra (DLC) para obter o verdadeiro final8230. Ugh8230 Resonance of Fate (PS3) O texto será em japonês se o seu idioma console8217s estiver configurado para japonês. Você pode selecionar o idioma para vozes entre inglês e japonês. Star Ocean: The Last Hope International (PS3) Permite escolher entre as vozes inglesas e japonesas, além de uma maior lista de idiomas para o texto do jogo. Eu apenas comecei a jogar e parece bom para o preço. Meu primeiro aborrecimento é que o navio tem muitas transições de tela, por isso demora a se deslocar. The Last Remnant (PC) A versão para PC (não Xbox 360) possui opções de texto e voz japonesas. Eu só joguei o início. Os gráficos são bastante bons, mas o diálogo parece um pouco fora de sincronia. Pode ser apenas um problema de configuração. Você provavelmente pode obtê-lo por um ótimo preço, se você esperar uma venda a vapor. Half Minute Hero: Super Mega Neo Climax Ultimate Boy e a sequela Half Minute Hero: The Second Coming (PC) Chamado 30 e 30 segundo na PSP. Recebi o primeiro à venda por 5,99. O texto japonês usa muito Hiragana para os meus gostos (sem diálogo falado), mas é estranhamente divertido. Ninja Gaiden Sigma e Yaiba Ninja Gaiden Z (PS3 038 Xbox 360) I8217ve testou apenas os dois, mas a maioria das séries de Ninja Gaiden parece ser dual-language. Precisa configurar o seu idioma do console8217 para o japonês. Resistência (PS3) Precisa definir o seu idioma do console8217 para o japonês. Este tipo de jogo é melhor em inglês, de qualquer forma dado o cenário e o gênero, mas eu o listei de qualquer maneira. Ainda não tentei 2 e 3. Soul Calibur IV e Soul Calibur V (PS3 038 Xbox 360) Eu tenho a versão PS3 do Soul Calibur IV e tem suporte japonês completo. De acordo com um comentário, o mesmo vale para Soul Calibur V. Para o XBox 360, de acordo com a ásia de jogo, apenas a versão dos EUA é livre de região. Portanto, don8217t compre a versão japonesa ou asiática e espera que ela funcione em um console dos EUA. BlazBlue: Calamity Trigger (PS3) Tem audiotexto japonês se o idioma do console8217s estiver configurado para japonês. BlazBlue: Continuous Shift (PS3) Este jogo aparentemente tem áudio japonês e 4 opções para o texto: inglês, japonês, chinês e coreano. A edição limitada é barata na Amazon, então vale a pena conferir. Tekken 6 e Tekken Tag Tournament 2 (PS3 038 Xbox 360) Continuando com os jogos de luta, Tekken 6 e Tekken Tag Tournament 2 tem legendas em japonês se você definir o seu idioma do console8217 para o japonês pelo menos para a PS3. (Não há certeza sobre a versão XBox 360 embora it8217s seja o mesmo). Dragons Dogma: Dark Arisen (PS3 038 Xbox 360) Permite alterar o texto e o áudio para o japonês através de opções. Para o XBox 360, de acordo com a ásia de jogo, apenas a versão dos EUA é livre de região. Então, mais uma vez, evite a versão japonesa, a menos que você tenha um console japonês. Vanquish (PS3) Este jogo tem opções para alterar a voz e o texto. A Sega em geral tem sido impressionante a esse respeito. Obrigado, Sega. El Shaddai: Ascensão do Metatron (PS3Xbox 360) Este jogo não tem suporte japonês completo, mas permite que você altere a voz e as legendas para o japonês para as cenas de corte. A opção para alterar legendas é pelo menos melhor do que a maioria dos outros títulos. Eu só tenho a versão PS3, de modo que não tenho certeza sobre a versão 360. Recettear (PC) Este jogo pode ser configurado para ser executado em japonês clicando com o botão direito do mouse e selecionando 8220Properties8221 da sua biblioteca Steam. Você verá então uma guia com o nome 8220Language8221 onde você pode configurá-lo para japonês. Chantelise 8211 A Tale of Two Sisters (PC) O Steam mostra este jogo para ter japonês tanto para a interface quanto para o áudio completo. Fragile Dreams (Wii) O Wii é uma região bloqueada, mas se você já possui uma para a região dos EUA, esse jogo aparentemente tem áudio e texto japonês. Pokmon X e Y (3DS) Embora o 3DS esteja bloqueado por região, se você já possui um de qualquer maneira, você pode querer escolher isso para a prática japonesa, pois aparentemente suporta 7 idiomas. No entanto, ele não usa muito Kanji à medida que eles são alvo de crianças. Persona 4 Arena (PS3Xbox 360) Eu quase didn8217t quer listar isso em princípio porque it8217s é o único jogo de PS3 bloqueado em região. Quero dizer, como o ÚNICO. É difícil que eles decidam usar o bloqueio da região, mas o pequeno consolo é que eles não sentiram medo de colocar o suporte japonês completo graças ao bloqueio da região. O conteúdo é idêntico em todas as regiões, desde que você compre o jogo para combinar com seu console, ele terá suporte japonês completo. Títulos Square Enix no Google play (e talvez iOS) Eu consegui obter japonês em vários títulos Square Enix alterando a minha linguagem de telefone Android8217 para japonês, incluindo Final Fantasy 5 e Final Fantasy Dimensions. (Chaos Ring também tem uma opção de idioma no jogo). O mesmo pode ser o caso do iOS, mas eu não tenho um para testar. Deixe-me saber se você tem uma cópia de qualquer jogo Square Enix no iOS. Se o seu telefone Android não possuir japonês como opção (o meu didn8217t), você pode instalar este aplicativo para forçá-lo. La-MulanaInterface rotulado como suporte japonês. Parece ser apenas texto. One Way HeroicsInterface rotulado como suporte japonês. Parece ser apenas texto. Mais alguns casos eu não consegui verificou deste link Battlefield 1943 Devil May Cry 4 Home Little Big Planet Lost Planet Ninja Gaiden Sigma 2 Ratchet e Clank Futuro: Ferramentas de Destruição Ressurreição Street Fighter 4 Releases digitais Releases digitais que são apenas para download don8217t vêm com qualquer Embalagem física e, portanto, não exigem quase nenhum custo de distribuição. Então, devemos poder comprar todos os tipos de coisas do Japão. Afinal, it8217s são apenas 0s e 1s virtuais que aceleram os cabos intercontinentais de fibra óptica. Não tão rápido. Acontece que as empresas ainda querem controlar canais de distribuição em regiões, virtuais ou não. Então, a discriminação da discussão habitual de diversas políticas e esquemas. Aqui estão a lista de jogos que possuem algum suporte japonês. O Steam agora possui uma matriz muito útil que diz se a interface, o áudio e as legendas do game8217s estão em um determinado idioma, portanto, certifique-se de verificar o suporte japonês completo, olhando tanto a interface quanto o áudio completo. O que é desconcertante são jogos que foram feitos no Japão, como Ys I 038 II Chronicles tem absolutamente nenhum suporte japonês (embora você possa piratear alguns deles mexendo com alguns arquivos). Vergonha em você, XSEED. Loja de Playstation Enquanto os consoles são livres de região, sua conta PSN não é. Você deve selecionar Japão como sua região ao criar sua conta PSN e não pode ser alterada. Você também não pode comprar jogos na loja japonesa sem um cartão de crédito japonês ou cartões PSN japoneses. Você pode comprar o último em vários sites, mas espera pagar mais pelo serviço. No entanto, uma vez que você compra um jogo, você pode jogá-lo em seu console para qualquer usuário no PS3 e PSP. Então, por exemplo, eu tenho uma conta de PSN nos EUA e japonês no meu PS3 usando dois endereços de e-mail diferentes. Uma vez que eu compre um jogo em um, eu posso instalar e jogar no outro. No entanto, estranhamente, os avatares estão ligados à conta PSN, então, embora eu baixei alguns avatares gratuitos e legais na minha conta japonesa, eu posso usá-lo para minha conta nos EUA. Não há nenhuma maneira I8217m pagando dinheiro para essas coisas, então oh, bem. 82 Uma grande exceção é o PS Vita que a Sony começou a bloquear por meio de atualizações. O que você compra da PSN tem para coincidir com a conta no Vita e você só pode alternar contas fazendo uma reinicialização do sistema na máquina. It8217s realmente apenas um aborrecimento desnecessário, que você pode contornar, então eu realmente não vejo o ponto de tudo isso. Há também algumas importações que você pode comprar diretamente da loja US eShop. A vantagem da região-lock significa que, se você tiver um japonês 3ds ou Wii U, você pode comprar jogos japoneses usando um cartão de crédito americano. Comprador cuidado, a política de DRM da Nintendo8217s é aparentemente muito rigorosa e você só pode ter uma cópia do jogo no sistema ONE. Então, você sabe como você pode jogar clássicos da PSN na PS3, PSP ou PS Vita, então, não seria legal se você puder comprar uma cópia digital da Mãe 2 no console virtual e jogá-la no 3ds Fuhgeddaboudit. 45 pensamentos sobre jogos ldquo em japonês (Atualizado x3) rdquo Se you8217re um jogador de PC você pode pesquisar por idioma no Steam. Store. steampowered. 038page1 Nem todos os jogos nos resultados possuem suporte de áudio completo para japonês, mas as páginas da loja mencionam se esse é o caso. Se você já possui algum dos jogos, você pode mudar o idioma clicando com o botão direito do mouse em sua biblioteca Steam, indo para propriedades, idioma e depois selecionando japonês. Por favor, isso teria sido um link melhor, pois mostra jogos reais, não trailers e dlc também. Incrível, obrigado pelo link, geralmente prefiro jogar jogos no idioma original para jogos como o Borderlands 2, eu costumo ficar com o inglês. O US Chrono Trigger para o DS não possui japonês disponível, infelizmente. I8217m um cara da Nintendo, então eu tenho que suportar a porcaria de bloqueio da região. Eu tenho um 3DS japonês e comprei alguns jogos através do eShop (e NSMB2). It8217 é bom poder fazer o download de um jogo em poucas horas, em vez de pagar altos custos de envio e esperar dias para o jogo chegar. Eu imagino que você pode fazer o mesmo com a PS3, a PSP e a Vita, certo. Quais são alguns bons jogos para aprender japonês naqueles sistemas, porque eles saíram do caminho para tirar algo já no jogo? Boa idéia de comprar Downloads de jogos. Eu posso verificar isso, embora eu geralmente só compre jogos usados ​​ou com desconto. Eu don8217t possui uma PSP ou Vita, mas para a PS3, eu ainda não joguei um jogo obrigatório. Eu tenho um monte de tão RPGs como Tales of Xillia. A razão pela qual o suporte do idioma japonês em cópias estrangeiras de mídia é tão esporádica é simplesmente uma conseqüência de quão sangrentas empresas de mídia japonesas protetoras são de seus mercados domésticos, que pagam mais do que todo mundo pela mídia (pelo menos em termos de preço de listaMSRP). Muitas pessoas vão importar as versões mais baratas dos EUA se tiverem as faixas de áudio japonesas disponíveis, então os licenciadores tendem a exigir disposições realmente estúpidas, como não poder desligar as legendas. Na verdade, muitas vezes a falta de codificação de região é usada como uma desculpa para reter as faixas de áudio japonesas dos mercados estrangeiros. Por exemplo, Deadman Wonderland em DVD tem faixas de áudio em inglês e japonês, enquanto a versão Blu-Ray só possui o dub inglês. Alguns outros anime (como persona 48217s anime) publicados pela mesma empresa (Kadokawa) obtiveram restrições semelhantes. A razão, até onde eu posso dizer, é que o DVD segrega a América e o Japão em regiões separadas, enquanto o Blu-Ray não. Além disso, tecnicamente, os produtos Sony8217s aren8217t totalmente região livre. Mais recentemente, ouvi dizer que havia um demo japonês para o MGS Rising que poderia ser baixado para um PS3 americano, mas não jogado em um. A diferença entre a abordagem da Sony (e Microsoft) 8217s para as regiões e a Nintendo8217s é que a Sony e a Microsoft deixam essa decisão até a editora, enquanto a Nintendo se recusa a permitir jogos livres de região em suas plataformas bloqueadas. Seria bom se eles tivessem rotulagem antecipada sobre as opções de idiomas disponíveis em seus produtos, mas tenho a sensação de que as empresas de mídia prefeririam que ninguém no planeta falasse várias línguas e nunca se mudasse para fora de seu próprio país. Bem, todos os jogos da PS3 foram livres de regiões até recentemente. Eu acho que o Persona 4 Arena é o primeiro a bloquear a região. Eu acho que é melhor ter que importar em vez de tudo ser bloqueado em região. Mas, sério, por que pode haver um rótulo para idiomas suportados Borderlands 2 (PC360) Resistance 2 (PS3) Infamous 2 (PS3) Alan Wake (360) Domínio binário (360) Todos jogam em japonês se o seu console estiver configurado para o japonês. (O idioma de Borderlands 2 PC pode ser alterado a partir do iniciador) Eu joguei ambos os Últimos Recompensos Virtue8217s () e Viajantes de Tempo (mesmo título) em japonês na minha Vita e eles foram ótimos. I8217m atualmente jogando professor Layton VS Ace advogado em meu JP 3DS, e it8217s muito bom também. I8217ve completamente desistido em encontrar jogos do mercado dos EUA com japoneses neles. Há muito poucos que o têm, e isso é muito menos dor de cabeça para simplesmente importar. Se ao menos eu pudesse encontrar cartões JP PSN confiáveis ​​e seguros que são pouco acima do varejo, em vez de 50 markup, I8217d seja feliz. Por que eles podem ser como a Nintendo e simplesmente me deixam usar meu cartão de crédito dos EUA. Muito, quase qualquer jogo transferível da Xbox Live ArcadePlaystation Network irá mudar para o japonês se o seu idioma do console estiver configurado para isso. Sim, até jogos que não foram desenvolvidos originalmente no Japão. I8217ve descobriu que os jogos de console baseados em discos mais recentes tendem a ter o texto original como uma opção. Resonance of Fate, Persona 4 Arena, Bayonetta, Nier, Odyssey perdida, etc. Assim também a Resonance of Fate e Nier (PS3) têm texto japonês e áudio, eu tenho Bayonetta e só tem vozes em inglês (embora eu acredite que o caso é para Todas versões). Odeio que eu tenha que comprá-lo primeiro para descobrir essas coisas. Ok, eu pedi Resonance of Fate. De acordo com os revisores da Amazon, it8217s é o mesmo que a versão japonesa. Nier, por outro lado, é apenas o áudio em inglês. Somente o Nier Replicant possui áudio japonês (tão confuso). Sim, Bayonetta nunca teve uma faixa vocal japonesa registrada, muito como Resident Evil, Godhand, etc. etc. Nier é um caso interessante em que a versão que obtivemos nos EUA foi direcionada especificamente ao público ocidental, enquanto Nier Replicant substituiu o Personagem principal do pai corpulento com um caractere principal do irmão garoto lindo para obter vendas no mercado de JP. Todavia, ainda são efetivamente o mesmo jogo. Alguns anos atrás, eu comprei para o DS. Texto japonês com furigana, algumas cenas feitas por Ghibli com vozes japonesas e um livro completo de 352 páginas em japonês (também com furigana), incluindo histórias curtas fáceis. Sim, valeu a pena. Sim, I8217m totalmente vai comprar a importação de PS3, a menos que a versão dos EUA tenha suporte japonês completo. Eu acho que ainda não está no US8230 No que diz respeito aos comentários do Steam, basta configurar sua UI de vapor para o japonês irá definir jogos para esse idioma por padrão, se eles forem capazes. Muitos dos jogos don8217t listam suporte japonês, mas de fato têm traduções japonesas. Fragile Dreams para o Wii tem a opção de alternar a faixa de áudio e a linguagem do jogo para o japonês. Parece um jogo legal. Se o Wii fosse livre de região, eu iria obtê-lo com o Wii. O Wii é livre de região se você tomar o tempo para modificá-lo. Há homebrew para fazer backup de discos de varejo em um disco rígido e, a partir daí, repare o iso, então ele joga muito bem. Nesse caso, ele realmente irá jogar mais rápido desde a leitura do disco rígido em vez do disco também. O que a Anon disse que tenho as aplicações homebrew para o meu Wii que me permitem jogar jogos do HDD. Funciona muito bem e permite que os jogos japoneses sejam jogados. Eu rasguei meus jogos baseados em disco e os coloquei no disco rígido, então agora eu tenho toda a minha coleção de Wii em um só lugar, mais trocando discos para jogar diferentes jogos. Genius Tom novamente, e eu queria mencionar algumas coisas. Primeiro, eu estava procurando como jogar Corpse Party e descobri que só foi lançado no Ocidente como um download digital do PSN para o PSP, mas uma vez que eu baixei, fiquei surpreso ao descobrir que ele realmente continha japonês Áudio, no entanto, não há opções para legendas japonesas ou interface, portanto, it8217s é puramente apenas áudio. Curiosamente, não há voice overs em inglês. Em segundo lugar, o Tomb Raider tecnicamente tem um download para áudio japonês no Steam, mas por algum motivo é muito difícil de encontrar e comprar, e eu tive que fazê-lo através de um navegador normal contra o Steam App por qualquer motivo. Você também precisa gastar dinheiro com isso. De qualquer forma, essas são algumas opções extras se você não estiver procurando por importar diretamente jogos para áudio japonês. Basicamente, eles estão tentando bloquear a região Tomb Raider audio japonês porque it8217s deve ser apenas o Japão. I8217m surpreendido que você conseguiu obtê-lo. Jogos que eu conheço com suporte de áudio e texto japonês: Demon Gaze 8211 US release 8211 Vita (um crawler de dungeon de primeira pessoa pela experiência) Bravely Default 8211 US release 8211 3DS (turn-based fantasy RPG by Square Enix) Os comentários estão fechados.

No comments:

Post a Comment