Monday 27 November 2017

Forex micro lote revisão


FXCM Micro Reviews Apenas não posso acreditar quantas vezes eles spike up e bateu a minha paragem exatamente e eles snap volta para baixo. Às vezes seu tipo de como um lagarto que sneaking acima lentamente e então de repente disparando sua lingüeta para fora e tocando minha parada. Eu gosto de jogar um pequeno jogo quando eu vejo isso acontecer e apenas quando eu acho que vai bater a minha parada Eu cancelar, mas o pico atinge exatamente onde minha parada foi antes de eu removido e, em seguida, cabeças de volta para baixo. Eu também tenho pensar ou nadar e eu notei que os números que eu tenho parado na FXCM não foram atingidos na plataforma TOS. Eu realmente acredito que eles têm programado sua plataforma para chupar você seca. - Avaliado por lou, 11 de junho de 2017. Classificação 210 201712 FXCM Micro comentários 1 de maio de 2017 - 30 de abril de 2017 O maior problema com FXCM que eu sei é que não há uma conta separada para o dinheiro de seus clientes. Ele vem com a conta corporativa. O passo da mesa de negociação não é tecnicamente verdade, mas há todas as formas uma mesa de negociação em cada transação, caso contrário, não haveria comércio. Não é apenas sua mesa. - Avaliado por pipster, 24 de abril de 2017. Classificação 810 Pare de caçar, intencionalmente buggy plataforma, apenas o serviço de e-mail para micro contas. Essa última pessoa que postou uma revisão está, 200 dólares abre uma conta micro, não há telefone ou serviço ao cliente ao vivo com esta conta. Os preços não sincronizar com outros corretores forex. Executar 3 demos diferentes e assistir os picos misteriosos. - Revisado por Jim, 23 de dezembro de 2017. Classificação 110 Eu continuo lendo um monte de lixo sobre FXCM Eu tenho uma conta de micro vivo com eles desde quase um ano, e eu nunca tive um problema com eles, o apoio é de primeira classe, mesmo se Você apenas depositar 200 bux eles tratá-lo com o mesmo respeito que alguém depositando 100000, eu nunca tive um único re-quote ou qualquer outro messaged de plataformas de congelamento, nunca, nada que realmente apear para deixá-lo comércio como você quer mesmo notícias, Não há stophunting ou coisas assim, eu continuo lendo pessoas dizendo que suas paradas foi executado em breve, isso é provavelmente porque eles não entendem como lidar com pedir gráficos de lances, você compra no pedir e vender no lance assim se você tiver o A carta de oferta e você vendeu, ofcource seu ir olhar como você está ficando parado para fora em breve porque você está parado para fora no preço de pedir se você vender você deve basear suas paradas no gráfico de pedir e se você comprar você deve baseá-lo em O gráfico de lance, a minha sugestão é aprender a usar o seu tradi Ng plataforma antes de começar a acuse FXCM para a sua própria estupidez, negociação isnt fácil leva anos para dominar. Eu pretendo usar FXCM por um longo tempo, eu fui através de muitos corretores eo que eu tenho visto eu acredito que eles estão entre os melhores lá fora. - Avaliado por Chris, 27 de novembro de 2017. Classificação 1010 FXCM é uma boa companhia, eu havent sido negociação com eles que compraram muito minhas experiências até agora é grau A até agora não requotes eo que não. A melhor coisa sobre fxcm é que eles têm Há própria estação de negociação para as pessoas que querem algo diferente de mt4, e não há plataforma é o melhor looking. Most opiniões sobre esta empresa são ruins, e é uma vergonha, parece que quanto maior o brookerage os comentários mais ruins que get. That É apenas porque as grandes empresas, como forexfxcm atrair um monte de comerciantes NOVOS, eles perdem todo o dinheiro lá em nome e culpar a linha brooker. Bottom ir com FXCM. - Avaliado por Sonny, 6 de outubro de 2017. Classificação 1010 201011 FXCM Micro comentários 1 de maio de 2010 - 30 de abril de 2017 Seu HELL se você quiser fechar a conta com FXCM. 1. Sua tática de atraso recebe 1010. 2. Todos os tipos de razões para pedir-lhe para repetir o processo de retirada de fundos 3. Certifique-se de que você nunca nunca mudar o seu endereço ou endereço de e-mail ou telefone. Ou você não pode obter o seu dinheiro. Eu tentei fazê-lo on-line e me disseram que minha senha contém símbolos (Mas eu não tenho nenhum problema para avaliar a conta) para que ele não vai fazer. Eu tentei mudar a senha, e ele wouldnt permitir-me. Falei com o formulário de retirada, a FXCM nunca respondeu. Eu então anexado o formulário usando e-mail, não houve qualquer resposta quer. (Um mês se passou.) - Revisto por Lavender. 21 de fevereiro de 2017. Classificação 110 Eu pego tudo de volta ruim que eu já disse ou pensei sobre FXCM se este comércio continua indo a minha maneira :) Eu fico louco e eu chamo everone nomes. Eu não sei por que, depois de todos esses anos FXCM não pode ter tudo funcionou bem ali, então eu acho que se resume a gestão de dinheiro. Depois de ser cravado fora do comércio, após o comércio, após o comércio comecei a usar tamanhos de lote menor. Eu não faço tanto lucro, mas eu sobreviver aos picos e vezes plana que sempre parecem acontecer logo depois de entrar em meus comércios (embora raramente acontecem quando eu iria trocar actos de demonstração). Sempre me faz ir ... Hmmmmm o que está acontecendo aqui com esta plataforma Mas seja o que for. - Avaliado por greg123, November 30, 2010. Classificação 410 Este é o pior corretor que já encontrei. Eu tive uma parada perdida e uma configuração de entrada novamente no mesmo ponto após a minha parada foi perdida foi seguido 20 pips abaixo e minha entrada re não foi ativado eles são (()) você pode adicionar uma palavra no suporte para mim. Depois que eu me queixo amargamente eles me escrevem dizendo que o preço de pedir foi a razão que não ativar i nunca vai negociar micro FXCM. Eu não tenho aberto essa plataforma desde e eu nunca acho que vou - Analisado por perturbado, 10 de novembro de 2010. Classificação 110 Guys - por favor não culpo FXCM para todos os seus próprios erros - comecei com fxcm micro - com 100 e eu perdi Todos e, em seguida, eu depositei 1000 mais e agora eu tenho 2 saldo na minha conta - eu sei que foi o meu erro - e eu não sei para o comércio - eu não culpo fxcm - porque eles não estão mostrando o gráfico do forex por conta própria Gráfico para toda a empresa em todo o mundo - eles não podem mudar - que você tem dúvida abrir uma conta em etoro ou alguma outra coisa e comparar os dois gráfico é claro e correto. Então aqui o seu prova-nos - estamos a cometer erros na hora do comércio. Tente aprender e negociar - não é um jogo que você joga online - é difícil ganhar dinheiro. Totalmente cérebro trabalho. Estou pensando em colocar mais 1000 e começar o comércio a tempo inteiro da próxima semana. FXCM plataforma é a melhor plataforma de trabalho que eu já vi - mas vocês estão sempre confundindo a plataforma de FXCM - primeiro você verificar a velocidade de conexão à Internet caras - porque - você deve ter pelo menos 1 mbps rec e velocidade de conexão enviada que ajudam você a fechar O comércio no mesmo pip você clicar para fechar. Porque quando você clica - tem que chegar ao seu servidor e obter a resposta do seu servidor para fechar, em seguida, fechar - assim neste tempo médio - seu pip on-line vai descer ou subir. Isso é o que acontece com todos vocês. Seu comércio on-line - lembre-se - não off-line. Para estar online com uma boa ligação à Internet. Porque - em primeiro lugar eu também tinha o mesmo problema - então eu mudei para o pacote de internet rápido - agora quando eu clico nesse pip fechar no mesmo segundo. - Avaliado por VNS, 3 de agosto de 2010. Rating 1010 Não havia qualquer suporte para as contas reais Micro. Eles alegaram que sim, mas eles wouldnt responder e-mails e esquecer o telefone. Eles só tiveram tempo para os titulares de conta padrão. - Avaliado por Ed, 29 de julho de 2010. Pontuação 210 Recebeu chamada de margem após 4 drawdown. Minha conta é de 25. quem esperaria para eles apenas roubar dinheiro assim. O melhor conselho de mim. Você tem outras opções. Leia a revisão de outros corretores. - Avaliado por FXhunter, 17 de julho de 2010. Classificação 110 Nunca use este se você trabalha com MT4. Vou perder o seu dinheiro. Golpe. - Avaliado por animassen, June 19, 2010. Classificação 110 Great broker, spreads bom, boa execução. Bom encerramento. - Avaliado por DAVEDFOX, 7 de junho de 2010. Classificação 910 200910 FXCM Micro comentários 1 de maio de 2009 - 30 de abril de 2010 I love Fxcm micro. Eles explicitamente explicar por que o serviço ao cliente é alto nível para micro contas. Eu administro meus negócios muito bem. Troquei de 300 para 2150 em um mês e depois de 2150 para 12700 no mês seguinte. Eu não tenho um problema com fxcm micro. - Avaliado por nojob, 18 de abril de 2010. Pontuação 810 Eu não posso acreditar que um grande corretor como este dar spreads em majores sobre os 2,5 pips e provavelmente mais de 3. Eu não vejo vantagens para o comércio com FXCM por enquanto. - Avaliado por fxismylife, 22 de março de 2010. Rating 410 Uma vez que você começar a ganhar dinheiro com eles dizer adeus ao seu dinheiro arduamente ganho. Eles não se preocupam com micro clientes como chat ao vivo e suporte por telefone é apenas para contas padrão. Uau. Piores serviço ao cliente TENHO experiente em um forex broker. Não confie nesta loja de balde. Pensado eles puderam ter mudado seus modos mas seu ainda o mesmo fxcm cagado que nós todos sabemos e amamos. - Avaliado por Pips, 6 de fevereiro de 2010. Rating 110 FXCM coleta juros no rolo ao longo do tempo, mas eles não pagam. Em um mercado executar a recepção tranca-te de tomar uma posição para dinheiro é perdido lá. 6 vezes Ive sido fechado fora do que teria sido rentável comércios por margem misteriosa chamadas, embora eu não estava perto do ponto de uma legítima chamada de margem. Os funcionários da FXCM são ladrões e vão roubá-los cegos. - Avaliado por Sean Coast, 28 de janeiro de 2010. Classificação 110 Quando funciona bem. O problema com fxcm é o seu serviço ao cliente realmente atroz e interrupções freqüentes. Se você falar com 4 ou 5 pessoas diferentes serviço ao cliente para qualquer problema ou pergunta, você terá 5 ou 6 diferentes histórias. Eles parecem ser clueless, e parece como se eles realmente couldnt cuidar menos o que o cliente acha. Não é bom. Nunca espere uma resposta direta para suas perguntas. Talvez eles contratam idiotas para parecer educado no telefone, mas o resultado é que eles parecem mentirosos e trapaceiros. - Avaliado por nyhitrader, January 23, 2010. Classificação 510 Absolutamente ok. Perda de dinheiro em um tempo devido à falha do sistema, eles reembolsado de volta o valor total. Só queria que eles usaram MT4 para micro. FXCM Micro Review FXCM Micro Review Medíocre apoio ao cliente A partir de setembro de 2017, FXCM não estará mais oferecendo Micro ou Mini contas. FXCM permanece como um dos mais respeitáveis ​​e altamente respeitados corretores de Forex no mundo, e seu compromisso com seus comerciantes vem através de suas plataformas de negociação top-notch e seus spreads baixos. Para saber mais sobre contas padrão, leia nossa revisão completa do FXCM aqui. A FXCM Micro, uma divisão da FXCM, uma empresa de Mercadorias de Futuros com contratos em Forex e serviços relacionados, oferece aos traders de Forex uma solução para um problema muito comum. Enquanto o mercado Forex tem mais de 4 trilhões de dólares negociados diariamente, os comerciantes de varejo que estão apenas começando no Forex trading não têm um monte de capital para investir. Na verdade, deixando de lado o capital, os novos comerciantes de Forex não devem estar investindo grandes somas de dinheiro em Forex antes que eles tenham alguma experiência sob seus cintos. Um comerciante do Forex do novato deve tentar manter o risco baixo eo comércio em uma baixa chama para contanto que puderem ter recursos para. Muitos corretores de Forex exigem um depósito mínimo de 500, uma soma que é substancial para a maioria das pessoas. Outros corretores ir tão baixo quanto um mínimo de 100, mas mesmo que poderia ser um número elevado para alguns comerciantes. A conta FXCM Micro permite que os comerciantes de Forex para começar a sua carreira Forex com um depósito mínimo de 50. Isso significa que eles não podem perder mais do que isso como resultado da negociação. Ao contrário de FXCM que atende a todos os comerciantes de varejo, bem como instituições, FXCM Micro claramente alvos do novo comerciante de Forex. A FXCM agora também oferece a capacidade de negociar CFDs micro, colocando a maior parte dos principais índices de ações globais ao alcance do micro comerciante. Os tamanhos de risco mínimo oferecidos começam em apenas 9 centavos de dólar por pip para o australiano 200 e exigem margens principalmente abaixo de 10. O site tem vários recursos para aprender o mercado, incluindo webinars, vídeos e ferramentas de auto-estudo. A conta FXCM Micro também oferece aos seus clientes livre de sinais profissionais de Forex para ajudá-los em sua negociação. Para aqueles comerciantes que querem praticar antes de investir dinheiro real, FXCM Micro também oferece uma conta demo gratuita de 25.000 para os comerciantes para testar suas estratégias e habilidades de negociação. A abertura de uma conta FXCM Micro com um depósito de 25 também concederá ao comerciante spreads competitivos e FXCMrsquos nenhuma execução de mesa de negociação. A única coisa que me pareceu um pouco estranho é que se FXCM Micro é um serviço que atende a novos comerciantes, você pensaria que seria o melhor suporte ao cliente possível, incluindo e-mail, telefone, bem como bate-papo em tempo real. Infelizmente, FXCM Micro só tem e-mail e fórum de apoio, o que pode ser um problema para o novo comerciante de Forex. Em termos de plataforma em si, é uma aplicação para download que é compatível com PC apenas. Para usuários de Mac, existe uma plataforma de negociação baseada em Java. Como a FXCM Micro é uma divisão da FXCM, a empresa é registrada e regulamentada por muitos dos mais respeitados órgãos reguladores do mundo. FXCM Micro é atualmente oferecido através de Forex Capital Markets Limited (FXCM UK) para clientes internacionais, e Forex Capital Markets LLC (FXCM EUA) para clientes nos EUA. A FXCM UK é regulada pela Financial Services Authority (FSA) no Reino Unido. A FXCM US é uma Mercadoria de Comissão de Futuros (FCM) registrada com a Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias (CFTC) e um Membro Negociador Forex (FDM) da National Futures Association (NFA). Depósito e retirada de fundos da sua conta FXCM Micro é relativamente fácil com suporte para cartão de crédito, transferência bancária, verificação de papel e ACH ou EFT. A FXCM Holdings, LLC, empresa controladora-mãe da FXCM UK e da FXCM US (FXCM), possui mais de 165.000 contas negociáveis ​​de mais de 180 países. Em 30 de junho de 2010, a FXCM tinha mais de 425 milhões em recursos de clientes e uma média de 250 bilhões em volume de negociação em plataformas oferecidas pela FXCM. Acreditamos que a FXCM Micro é uma boa solução para novos operadores. Observe que a negociação de câmbio na margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. Atualmente, a partir de junho de 2017, FXCM agora tem sua própria App Store FXCM. O FXCM está oferecendo alguns aplicativos gratuitos para aqueles que abrem uma conta real. Além dos aplicativos gratuitos, no valor de 225, há muitos outros, alguns gratuitos ou com preços razoáveis ​​para todas as suas necessidades de negociação. As aplicações incluem indicadores e localizadores de tendências, entre outros. A loja de aplicativos é facilmente acessível para download no site da FXCM. Aviso de risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado as perdas são capazes de exceder os depósitos iniciais eo capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o máximo para garantir que todos os nossos dados estão atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor. Aviso de risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado as perdas são capazes de exceder os depósitos iniciais eo capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estão atualizados, nós encorajamos você a verificar as nossas informações diretamente com o corretor. Forex, CFDs e Gold Tenha uma opinião sobre o dólar dos EUA Forex, CFDs e Gold Forex , Spread Betting e CFDS Na FXCM, nos esforçamos para oferecer a você a melhor experiência de negociação no mercado. Oferecemos acesso ao mercado global de forex, com opções intuitivas de platfroms, incluindo a nossa premiada Estação de Negociação. Nós também fornecemos educação forex, então se você está apenas começando no mundo emocionante de negociação forex, ou você só quer aguçar as ferramentas de negociação youve desenvolvido ao longo dos anos, estavam aqui para ajudar. Nossa equipe de atendimento ao cliente, uma das melhores da indústria, está disponível 247, onde quer que você esteja no mundo. Experimente-nos Inscreva-se para uma conta de prática gratuita do FXCM, que permite testar a plataforma e experimentar alguns dos benefícios da conta que oferecemos aos nossos comerciantes. Quando você estiver pronto, você pode abrir uma conta FXCM com tão pouco como 50. Como um provedor de forex global líder, seguimos estritamente órgãos reguladores em todo o mundo. Deixe-nos saber onde você está, para que possamos garantir que sua conta atende aos nossos padrões internacionais. Trading forexCFDs sobre margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores como você poderia sustentar perdas em excesso de depósitos. Alavancagem pode trabalhar contra você. Esteja atento e compreenda plenamente todos os riscos associados ao mercado e à negociação. Antes de negociar quaisquer produtos oferecidos pela Forex Capital Markets Limited. Incluindo todas as sucursais da UE, FXCM Australia Pty. Limited. Quaisquer filiais de empresas acima mencionadas, ou outras empresas dentro do grupo FXCM de empresas coletivamente o Grupo FXCM, cuidadosamente considerar sua situação financeira e nível de experiência. Se você decidir negociar produtos oferecidos pela FXCM Austrália Pty Limited (FXCM AU) (AFSL 309763), você deve ler e entender o Guia de Serviços Financeiros. Declaração de Divulgação de Produto. E Termos de Negócio. O Grupo FXCM pode fornecer comentários gerais que não se destinem a conselhos de investimento e não devem ser interpretados como tal. Procure o conselho de um conselheiro financeiro separado. O Grupo FXCM não assume qualquer responsabilidade por erros, imprecisões ou omissões que não garantem a exatidão, integridade de informações, textos, gráficos, links ou outros itens contidos nestes materiais. Leia e entenda os Termos e Condições nos sites dos Grupos do FXCM antes de tomar outras medidas. O Grupo FXCM está sediada na 55 Water Street, 50th Floor, Nova York, NY 10041 USA. Forex Capital Markets Limited (FXCM LTD) é autorizado e regulamentado no Reino Unido pela Autoridade de Conduta Financeira. Número de registro 217689. Registrado em Inglaterra e no País de Gales com o número de companhia das empresas 04072877. A FXCM Australia Pty Limited (FXCM AU) é regulamentada pela Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos, AFSL 309763. FXCM Markets Limited (FXCM Markets Limited ) É uma subsidiária operacional no Grupo FXCM. A FXCM Markets não é regulamentada e não está sujeita à supervisão regulamentar que governa outras entidades do Grupo FXCM, que inclui, mas não se limita a, Autoridade de Conduta Financeira e a Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos. A FXCM Global Services, LLC é uma subsidiária operacional do Grupo FXCM. A FXCM Global Services, LLC não é regulamentada e não está sujeita a supervisão regulamentar. Desempenho Passado: O Desempenho Passado não é um indicador de resultados futuros. Copyright 2017 Mercados de Capitais Forex. Todos os direitos reservados. Abaixo está a maior lista de corretores de Forex que oferecem mini e micro contas tão baixas como 1 USD e menos de 1000 e mini tamanho do lote de negociação de 10 000 unidades ou menos. Lote de tamanho de referência: 1 lote 100k 100 000 unidades (lote padrão) 0,1 lote 10k 10 000 unidades (lote mini) 0,01 lote 1k 1000 unidades (lote micro) Use Shift para classificar várias colunas Você conhece outro corretor Forex que oferece contas minimicro Por favor, Sugerir adicionando um comentário abaixo. Benefícios da negociação mini-contas e mini-lotes em Forex É muitas vezes muito conveniente para iniciantes comerciantes para começar com mini contas Forex. Ao investir pouco dinheiro e negociar mini-lote de tamanhos Forex comerciantes são capazes de colocar em teste o seu próprio conhecimento e habilidades de negociação sem a realização de graves riscos financeiros. Mini contas também são uma boa maneira de testar corretor de Forex também: Como é bom a plataforma de negociação Execução de ordens e serviços em geral Apenas negociação ao vivo pode fornecer as respostas. Começando com tamanhos de lote mini, os comerciantes aprendem a controlar os riscos eo fluxo de dinheiro de forma mais eficaz e sem estresse desnecessário, que está sempre presente ao negociar lotes tamanho padrão. Lidar com riscos e emoções também precisam de prática, mini e micro contas e mini lotes permitem que esta prática seja eficaz. Forex corretores que oferecem mini-contas e, mais importante, mini lotes proporcionar mais liberdade e flexibilidade aos seus clientes, permitindo-lhes ter ainda mais controle sobre seus próprios investimentos e riscos. O que é melhor do que 0,1 lote, conhecido como mini-lote. ) Um lote ainda menor Alguns corretores de Forex permitem negociar com tão pouco como lotes de 0,01 (lotes micro), e alguns não têm quaisquer limitações para tamanhos de lote em tudo Porque alguns corretores são destacados em corretores de Forex verde que oferecem uma opção de negociação de micro-lote São realçados em verde. 1 lote micro 0,01 lote 1000 unidades. Para os comerciantes que desejam abrir uma conta com menos de 1000 dólares, é altamente recomendável começar a negociar com micro lotes (0,01 lote) ou menos. Próximos números devem explicar a matemática por trás dos riscos ao negociar com diferentes tamanhos de lote em mini-contas: 1. Saldo da conta 250, lote tamanho mínimo 0,1 lote (cada pip custa em média 1). 2º Saldo da conta 250, tamanho do lote mínimo 0,01 lote (cada pip custa em média 0,10). Situação de negociação típica: 2 perdas consecutivas de apenas 10 pips cada 4 pips spread (2 pips para cada comércio) 24 pips perda. 1 conta, onde o custo de cada pip era 1 perderia 24, que é 110 da conta a ser perdido em nenhum momento e com apenas 10 pips mover contra um comerciante (10 pips em Forex é nada Com estratégias de negociação intra-dia comerciantes de Forex Perder em média de 15 a 25 pips por movimento) segunda conta, onde o custo de cada pip foi de 0,1 perdeu apenas 2,4, o que não vai afetar muito o equilíbrio. Lembre-se sobre os riscos, escolheu um corretor não apenas por um tamanho de conta mínima adequada, mas também por um tamanho de lote, dependendo de quanto você vai investir. Novo Agora você pode negociar mesmo em contas de US centavos Em tais micro contas todos os cálculos e negociação é feito em US centavos. Micro-centavos de negociação é oferecido por:

No comments:

Post a Comment