Thursday 16 November 2017

John anthony binário opções no Brasil


John Anthony Sinais comentário Olá bom dia, espero que você tenha tido um bom fim de semana. Então, antes de começarmos nesta revisão de Ferramentas do serviço de sinais de opções binárias chamado John Anthony Signals, eu só quero mencionar a Grécia. Mantenha seus olhos na Grécia, há algumas grandes notícias acontecendo. Eles tiveram um referendo para ver se vão ou não permanecer na União Europeia ou não. Comércio com cuidado, pois há muita volatilidade no mercado. Então vamos dar uma olhada em John Anthony Signals. Eu não vi este serviço de sinal antes, eu tive-o em alguma autoridade que estes sinais de John Anthony estão fornecendo um serviço bastante consistente dos sinais das opções binárias. A coisa que me interessa é que este John Anthony Signals é um serviço pago. Este não é o sinal para o corretor e obter os seus sinais de graça, é um serviço real que você paga. Então, instantaneamente, isso é diferente de qualquer uma das coisas que vimos neste canal até agora. Por favor, não me interpretem mal, obtendo um serviço de sinais de opções binárias grátis, se inscrever com um corretor não é uma coisa ruim. É assim que funciona o Binário de Sinais e estou tendo sucesso com seus sinais. É um bom modelo de negócio. Os sinais de John Anthony sendo um serviço pago é apenas diferente que é tudo o que quero dizer. Eu tenho acesso a todos os dados históricos de John Anthony Signals agora que eu sou um membro. No topo da página de sinais, diz-se Devido às actuais reuniões do Euro da Grécia Os sinais estão actualmente em pausa. Alta volatilidade esperada. Portanto, não há John Anthony Sinais atual para testar. Mas eu posso olhar para trás em seus sinais antigos e ver o que tem acontecido até agora. Eu vejo algumas linhas perdedoras. Isso é muito comum quando se usa um serviço de Sinais de Opções binários. Depende da honestidade do prestador de serviços quanto à precisão dos resultados apresentados. Eu posso entrar e verificar cada sinal para ver se ele estava realmente correto, mas eu realmente não tenho o tempo no momento. Talvez eu possa fazer isso outro dia para você. O Web site dos sinais de John Anthony Quando eu esperar para receber um sinal do serviço dos sinais de John Anthony deixa para dar uma olhada no Web site de John Anthony. Este é um design muito simples e moderno, não a fantasia e muito fácil e claro para navegar. Encontramos sob o logotipo de John Anthony e a bandeira da introdução as estatísticas assim que para falar. Aqui nós vemos quantos membros, a taxa de sucesso média dos sinais até agora, a quantidade de sinais ea quantidade média de sinais fornecidos por dia pelo serviço de John Anthony Signals. Sob este nós temos a lista de sinais história. Que está mostrando os sinais perdedores ou assim me disseram, incluindo os dias perdedores. Eu fui introduzido ao serviço de John Anthony Signals por algumas pessoas no saber e estas pessoas estão tendo um monte de sucesso com este serviço de Binário Opções Signals. Com o John Anthony Signals sendo um pagamento para o serviço estou interessado em entrar no teste como não há contrato, nenhum período fixo você se inscrever para. É 99 libras por mês, que você pode pagar via paypal e você pode optar por deixar cair o John Anthony Sinais sempre que quiser. Eles parecem tão confiante em seu serviço que eles dizem que não precisam amarrá-lo em um contrato. Continuando meu pequeno espião em torno do John Anthony Signals site eu encontrar os comentários no Facebook. John Anthony sinais têm uma página no Facebook, então eu me juntar a isso também. Há muitos comentários sobre lá. Existe realmente uma junção ao link da página do Facebook no topo desta página da John Anthony. Eles têm uma seção de educação que parece ser padrão agora para qualquer corretor de opções binárias ou fornecedor de serviços de sinal. Eu também encontrar neste site John Anthony um relógio de mercado. Aqui, a equipe de John Anthony Signals oferece treinamento adicional gratuito para nos ajudar a aprender a negociar. Eles têm uma transmissão 247 ao vivo em revisões técnicas e fundamentais. Há uma notícia do mercado aqui no John Anthony Signals website também. Isso também é padrão com qualquer corretor ou provedor de serviços Signals. Como eu disse antes de John Anthony Signals é muito confiante no nível de serviço prestado e qualidade dos sinais. Ele afirma ter uma taxa de sucesso de 72, o que é muito bom para um serviço de sinal de opções binário. John Anthony Sinais trabalhar com qualquer corretor que você escolheu. Eles têm uma lista de corretores recomendados. Mas, em última análise, a escolha do corretor é seu, como você está pagando pelo serviço de sinal. Isso é ótimo especialmente se você está localizado em os EUA. Pensamentos iniciais sobre sinais de John Anthony Bem agora eu não tenho nada a ir além de John Anthony Signals própria opinião de si e as pessoas que conheço usá-los. Eu sempre gosto de testar esses serviços fora de mim. Devido à crise na Grécia, porém, todos os sinais estão suspensos por enquanto, como o mercado é muito volátil. Eu estarei colocando comércios com os sinais assim que estão para trás ao negócio embora. Que eu espero ser logo como eu tenho um monte de serviços de opções binárias e produtos para verificar. Portanto, para agora tudo o que posso dizer é o John Anthony Signals Site parece ser bom. Vou começar a testar assim que puder. E vou atualizá-lo assim que eu tiver alguns resultados interessantes. Ou qualquer resultado. Enquanto isso, se você quiser verificar John Anthony Signals para si mesmo, clique aqui. Subscrever o canal para obter a parte 2 para este John Anthony Signals revisão e outros comentários. E por favor me ajude a espalhar a palavra, compartilhando esta revisão em sua rede social. Que é tudo de mim por enquanto, Louis em Trusted Binary Reviews. Update 13 July 2017 8211 Incredible 86 ITM Oi pessoal e bem-vindos à minha tão aguardada atualização para o serviço John Anthony Signals. Foi uma semana muito interessante com John Anthony Signals. A semana deveria ter começado na segunda-feira 7 de julho, mas devido à situação na Grécia, John Anthony tinha suspendido o seu serviço de sinal. No dia 7 havia 2 sinais, ambos fora do dinheiro e eu perdi ambos felizmente. No dia 8 eu tinha 5 negociações. O primeiro que eu coloquei perdido, e eu pensei oh aqui vamos nós. Mas então o próximo 3 veio dentro No dinheiro. No dia 9 não havia comércio no meu horário de trabalho. Há alguns início e alguns muito tarde da noite, mas I didnt pegar qualquer. O dia 10 foi um dia incrível. Eu coloquei 6 comércios que todos vieram dentro no dinheiro. Perdi os dois sinais perdidos que John Anthony Signals enviou naquele dia porque eu estava fazendo um vídeo. Então, eu não troquei esses dois sinais de opções binárias em particular e acabou perdendo de qualquer maneira. Até agora a taxa de sucesso usando o John Anthony sinais para mim é 86, que é muito, muito bom. John Anthony Signals reivindicar uma taxa de sucesso 72 global que também é muito bom. Mas a minha pequena amostra até agora é um 86. Estou muito feliz com isso vou estar a fazer parte do dinheiro que tenho vindo a perder durante a série Scam consciente. O John Anthony Sinais Agora você precisa também cobrir o custo deste serviço de sinal de Opções Binárias, que é de 99 quilos por mês. E o fato de que você pode cancelá-lo sempre que quiser fala volumes. Um ponto interessante sobre a taxa de greve, eles publicam uma taxa de greve que você precisa para obter o sinal à taxa que o sinal de John Anthony sugere ou melhor. Se você perder a taxa de greve, em seguida, não colocar o comércio, basta seguir em frente. John Anthony Signals fornecer muitos sinais ao longo do dia, por isso há uma abundância de oportunidades para ganhar dinheiro. Eu também queria dizer que não diga ao seu corretor que você está usando um serviço de sinal. Eles não podem ser muito impressionado se você está fazendo muito dinheiro e usando um serviço de Binário Opções Sinais, Assim melhor não admitir que ferramentas que você está usando. Conclusão Vou continuar a testar o serviço John Anthony Signals como estou muito satisfeito de estar fazendo algum dinheiro com ele. Este ser um pago para o serviço até agora é desafiador seeming worth o dinheiro. Eu só coloquei 15 comércios, mas 13 deles foram no dinheiro. Eu comecei com um balanço de 500 e tenho mais de 800 agora. Isso é ótimo para um serviço de sinal de opções binárias. Eu felizmente continuarei meus testes dos Sinais de John Anthony e os atualizarei em breve. Se você deseja verificar o John Anthony Signals para si mesmo, clique aqui. Assine o canal para obter as atualizações mais recentes. E por favor me ajude a espalhar a palavra, compartilhando este John Anthony Signals revisão em sua rede social. Isso é tudo de mim por enquanto, Louis no Trusted Binary Reviews. 12 de agosto de 2017, às 11:22 am Primeiro I8217d gostaria de Obrigado por todos os conselhos e ajuda, o site do canal é a única palavra que eu tomar estes dias, opção bot e kit de ferramentas são os meus 2 melhores serviços agora (obrigado 100 a Você, porque eu nunca ouvi falar deles antes de você) e estou fazendo 20-3 dias agora. Para o John Anthony, eu me inscrevi com um corretor para obter o mês livre, até agora eles tiveram dias perdidos (isso acontece), mas o que me pegou foi assistir a sua página no facebook eles estão excluindo comentários (mina incluído) sobre os clientes afirmando que era Um dia ruim, parece um pouco obscuro para mim, faz-me perguntar o que mais eles iriam excluir para salvar perdas de rosto como um monte de outras empresas scams fazer, o que são seus pensamentos são você ainda usá-los 14 de agosto de 2017 em 06:29 Hi Tony e Louis, eu sou um membro com Trader Tool kit também, mas estou tendo alguns problemas seguindo alguns de seus sinais expiry timing, esp aqueles que diz até 3 horas, até 4 horas, e alguns até mesmo estado 8220day end8221 ( Que fim do dia). A expiração que vem com esses sinais é muito ambígua e muito ampla. Qualquer conselho e sabedoria sobre este Thx 16 de julho de 2017 em 2:29 am Eu gostaria de pedir seu conselho profissional, se você souber: MIKE8217s FACEBOOK Grupo 8211 É isto um grupo verdadeiro de Signals ou outro SCAM Insider8217s Informação 8211 isto é altamente Recomendado pelo site Michael Freeman, bem como o site binaryoptionswatchdog. No entanto, eu vim através de alguns youtubes dizendo que informações Insider8217s é uma SCAM. Se ele é um SCAM real, significa que Michael Freeman é um SCAM, bem como eu acho que você é verdadeira figura de autoridade sobre isso, e realmente gostaria de ouvir a sua opinião pessoal. Obrigado. John Antony Signals é um fornecedor de sinal de negociação de opções binárias que afirma ter mais de 7000 membros, oferecendo 16 sinais em média por dia e 72 taxa de vitória média. É iniciado por John Anthony em agosto de 2017. Os criadores acreditam que John tem a capacidade de lhe dar informações sobre quais ativos para o comércio, quando fazê-lo e em que período de tempo. Desde que estes sinais vêm no preço elevado de 99 por o mês nós fizemos uma investigação em quanto valem realmente. Para começar a receber sinais você tem que abrir uma conta de negociação com um corretor de negociação de opções binárias. Ao selecionar um corretor você precisa considerar vários elementos, tais como taxas de pagamento, disponibilidade de ativos, tempos de expiração e confiabilidade geral. Uma vez que uma confiabilidade broker8217s é de extrema importância que você precisa fazer alguma pesquisa sobre o assunto. Embora a maioria dos corretores fornecer plataformas que funcionam bem com John Anthony Sinais, alguns deles não emparelhar com o serviço JAS em tudo. Os sinais são entregues através do 8220Live Signal Table8221 em tempo real, mas talvez seja necessário atualizar a página de vez em quando para obter as atualizações mais recentes. Sempre que um novo sinal estiver disponível, você será alertado. O sistema está ativo quase 24 horas por dia de segunda a sexta-feira ea única coisa que você tem que configurar na página Live Signals é a hora. Você pode escolher entre duas opções: definir sua hora local ou a hora, que corresponde à da plataforma que você está negociando com. No entanto, muitos comerciantes encontrá-lo menos confuso quando o tempo de tabela de sinal coincide com o tempo do corretor. John Anthony Sinais Scam John Anthony serviço de sinais não classificar bem no Google Trends e tem muito pouco feedback real. Também é difícil de acreditar que este serviço tem 7.000 membros, porque nós dificilmente poderia encontrar qualquer informação na internet. Não há nenhuma prova real e garantia de que o sistema funciona. Como pensamos John Anthony Binary Signals pode ser considerado como não muito justo e seguro provedor de sinais, não é plataforma totalmente confiável. Os sinais fornecidos não provaram ser extremamente precisos, pairando não tão alta taxa vencedora. Claro que se os sinais são rentáveis, o preço cobrado por mês é justificável. Há um registro de trilha curto dos ofícios precedentes na página home no Web site oficial de Sinais binários de John Anthony. John Anthony tem satisfeito alguns comerciantes com seus sinais binários. A plataforma de sinais binários é gerada pelo robô, mas sua taxa de precisão é média, como muitos dos robôs binários. Neste momento, não podemos recomendar John Anthony sinais porque ainda estamos recolhendo informações e não podemos ter absoluta certeza se eles são legítimos. Não há nenhuma evidência dura que aponte para um scam, mas nós ainda o recomendamos ser cauteloso. John Anthony Website Preview John Anthony Sinais Promoção Livre Acesso John Anthony Sinais oferece uma promoção para todos aqueles que gostariam de abrir uma nova conta e depósito com um dos seus corretores recomendados. Esses clientes receberão 30 dias de serviço de sinal grátis sem pagar a taxa de assinatura mensal de 99. Recomenda-se que você leia as condições promocionais especiais na seção Termos e Condições do provedor de sinal para ver quais termos se aplicam aos clientes existentes. Se você é um comerciante novato ou você ainda não tem certeza se o serviço JAS é o que você está procurando e gostaria apenas de experimentar o sistema sem cometer uma taxa de assinatura mensal, John Anthony Signals fornece um período de 30 dias de acesso livre. Mas, a fim de aproveitar esta oferta, você tem que escolher um dos seus corretores recomendados, clique em seu logotipo na lista disponível sob a guia 822030 Dias FREE Access8221 no canto superior direito do site, e abrir uma negociação Conta com um de seus corretores. Quando tiver terminado, tem de contactar o JAS através do chat ao vivo ou através de uma mensagem para o Suporte ao Cliente e informe-lhes o agente com quem se inscreveu e fornece o seu endereço IP para que possam confirmar e activar os 30 dias de acesso gratuito. Esta é a única versão de avaliação gratuita atualmente disponível. Você pode ver os sinais mais recentes na homepage do site8217s, mas é seu dever analisá-los antes de tomar uma decisão se se inscrever. John Anthony sinais de depósito e métodos de retirada No momento, o preço para receber sinais ilimitados é de 99 por mês. Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento, mas tenha em mente que qualquer preço que você assina permanecerá fixo para a vida, não importa qual é a taxa atual para os novos membros. That8217s por que o provedor de sinais recomenda que você bloquear o seu preço o mais rapidamente possível e começar a negociar. Atualmente, o pagamento só está disponível através do PayPal, o que não é conveniente para muitos comerciantes. Se você quiser pagar através de um método alternativo você tem que entrar em contato com o provedor de sinais, o que pode ser feito através do recurso de bate-papo na parte inferior do site, Skype ou e-mail. Tenha em mente que, se você decidir aproveitar os trinta dias de trilha livre, inscrevendo-se com um corretor recomendado em seu site, você pode usar uma variedade de métodos de depósito e retirada com seu corretor. Por exemplo: cartões CreditDebit, fio bancário e outros métodos eletrônicos. Quanto ao seu investimento inicial, a JAS sugere que você comece pelo menos 20 vezes o valor mínimo do comércio. Por exemplo, se o seu corretor oferece um mínimo de 10 comércio de tamanho, você deve começar com pelo menos 200. John Anthony recomenda que você sempre deixar o seu depósito inicial em sua conta de negociação e se você quiser ser extra segura você deve deixar o depósito inicial mais alguns Lucros. Recomenda-se também retirar seus lucros em bases regulares. John Anthony Signals Software Para usar o serviço John Anthony Signals você não precisa fazer download ou instalar qualquer software adicional, mas você deve usar um navegador de Internet atualizado como o Chrome, se quiser receber os sinais. O sistema John Anthony Signals é fácil de usar, mas se você precisar de alguma ajuda ou tiver alguma dúvida, entre em contato com o Suporte ao Cliente via e-mail ou bate-papo ao vivo e consulte a seção Perguntas Mais Freqüentes. Ainda nossa equipe em Top10BinarySignals aconselhá-lo a ser cauteloso, porque não há um monte de pessoas que realmente conseguiu lucrar com eles ea verdade é que usando estes provier sinal não é livre de risco e ninguém pode garantir o resultado. John Anthony Sinais Resultados Resultados de John Anthony Sinais binários não são muito promissores. Os sinais actualizados são fornecidos e os comerciantes podem receber dois tipos de sinais comerciais. Os primeiros são os sinais de opções binárias de filtro e os segundos são os sinais de opções binárias de alto risco. Os sinais de opções de binário de filtro são os confiáveis ​​como eles não têm alto nível de risco envolvido. Os comerciantes são fornecidos com suporte gratuito via Skype, e-mail e bate-papo em grupo. John Anthony oferece garantia de que seus sinais vai deixar todos os comerciantes desfrutar de sucesso. Os resultados do comércio são mostrados na tabela assim que o comércio expirar. John Anthony Sinais Desempenho Nossa Equipe de Sinais Binários Testers abriu uma conta com John Anthony Signals e testou os sinais por 2 semanas (10 dias úteis). Os seguintes resultados foram alcançados: NÃO EXECUTADO: Isso significa que alguns comércios foram cancelados pela nossa equipe porque estavam prestes a se perder. Usamos o recurso Buy-Me-Out para cancelá-los. DICA: É muito importante escolher um corretor que oferece Buy Me Out recurso porque você pode cancelar alguns dos comércios que estão prestes a ser perdido. Conclusão Depois de fazer uma pesquisa minuciosa, nossa equipe de pesquisadores concluiu que há melhores fornecedores de sinal do que John Anthony Signals. Navegamos na web e nos fóruns e encontramos muitos comerciantes que estavam insatisfeitos com o desempenho desse provedor de sinais. Não podemos confirmar se este provedor de sinal é legítimo ou não, é por isso que recomendamos que você vá para a segurança, escolhendo um dos fornecedores de alta pontuação e precisos de sinais confiável por Top10BinarySignalsJohn Anthony LotzofBotz aqui para promover um serviço de sinal8230 Sim é possível inferno tem Apenas congelados porque eu odeio os fornecedores de sinal, os comerciantes, os cães, Michael Freeman e todo o preço almofadas que o meu GF pode querer comprar. Contudo eu encontro talvez eu tomo demasiado orgulho em meu próprio comércio e sou um pouco demasiado fechado ocupado a outros métodos ou idéias negociando. Então, em seguir este trem de pensamento permite dar uma olhada em fornecedores de sinal diferentes para ver o que é realmente lá fora, que poderia fazer tanto você e eu um pouco de 8220MOOOONAAAAY. 8221 Porque eu não estou aqui para empurrá-lo para youtube o dia todo como eu tenho contas a pagar e países para comprar. Então, primeiro como eu ando nesta estrada na floresta de enrolamento escuro do desconhecido revisão Provedores de Sinal. Um deles já havia se destacado e me intrigou. Seu método para entregar sinais eu acredito ser gênio e provavelmente responsável por grande parte de seu sucesso. No vídeo abaixo vou fornecer-lhe uma boa dose de insight sobre o porquê ele é digno de ser recomendado por mim. É provável que não seja pelas razões que você pensa) Como você pode ver no vídeo, ele mostra exatamente como o sistema funciona. Você se inscrever recebe um login, em seguida, esperar por um sinal de pop-up na mesa, bem como você vai aqui um anel de sino que vai transformá-lo em Pavlov8217s Dog esperando sinais. Portanto, se você em frente ao quarto você pode vire o volume e boom venha corrida para o jantar. É bem engraçado como eu imagino como as pessoas do outro lado se agitam para pegar sinais de JAS. Note que estes são sinais e não comércios reais. Isso significa que é baseado fora do curto prazo alto da vela minuto de que JAS decide a entrada é e isso significa que você pode obter um atraso de alguns segundos para mais de um minuto. Isso não significa que ele é um golpe apenas que o seu um sinal baseado fora do alto de uma vela de 1 min e não um comércio real. Novamente eu usaria seus sinais como um indicador de ponta mais então para entradas de comércio cego. Abaixo vou listar os prós e contras de seu serviço. Pros 8211 1) Você pode usar praticamente qualquer corretor para os prazos de expiração que ele usa, que muitas vezes são os 30 e hora a marca de hora para a maioria de seus comércios. 2) Você pode determinar quais ofícios você deseja tomar e observando-o realmente aprender um bom método de negociação. 3) Uma vez que ele agora inclui negociações de maior risco em seu mix você recebe mais sinais por dia. 4) Esta é uma pessoa com a experiência de negociação bancária por isso seus métodos são sólidos e por 100 um imo mês é um bom negócio, especialmente se você é novo para opções de negociação binário. 5) Você pode escolher quais pares você deseja negociar selecionando-os em suas opções de menu da página da Web, embora eu recomendo que você assista a todos eles. Contras 8211 1) Ele já não tem um PREPARAR opções que lhe permite configurar um comércio e espero que ele emendas que no futuro, pois isso não lhe dá tempo para entrar perto do sinal de tempo. 2) As negociações de maior risco que ele agora inclui em sua negociação imo irá derrubar o seu desempenho e as estatísticas que ele está mostrando com eles eu acho um pouco askewoff. Eu acho que ele está reduzindo a qualidade de seu serviço com isso. 3) Os sinais que ele conta como estatísticas mostram o alto preço de uma vela de 1 min e não são resultados reais de comércios, então você tem que levar isso em conta e reajustar sua expectativa provável para as taxas de vitória na faixa de 60 não acima de 70 que é um Pouco marketing fluff de sua parte. 4) Ele já não inclui a taxa de vitória individual para cada par diferente que mais uma vez reduz a qualidade de seu serviço e espero que ele muda isso no futuro. Todos em todos os I veio com pensar este guy tem um brilhante maneira de se toneladas de passivo wannabe dinheiro makerstraders por apenas 100 por mês. Após problemas com pessoas copiando seus sinais e revendê-los parece que ele diminuiu a qualidade do seu serviço que espero que ele correcções. Eu mesmo achei-o útil para trocar cruzes estranhas e realmente usei-o mais como um indicador para o qual eu poderia então escolher entrar usando meus próprios methodalgos para me dar uma vantagem melhor então se eu apenas troquei seus sinais no cego. Se você é um novato ou don8217t tem o tempo para se concentrar em ser um comerciante, então isso pode ser para você. Novamente sua lógica para comércios faz sentido e eu acho que aqueles que usam seu serviço teria um tempo difícil não ser rentável com ele. Até a próxima vez

No comments:

Post a Comment