Saturday 16 December 2017

Rockwell negociação simples estratégia


Uma Estratégia de Negociação de Dia Simples Trabalhando com comerciantes em todo o mundo I8217ve notou um tema comum. Os comerciantes do dia fazem a negociação maneira demasiado complicada Eles plotam dúzias de indicadores em sua tela de negociação e, em seguida, deixar de entrar com trades com confiança. Neste artigo, você aprenderá a ter confiança em suas decisões de negociação, usando uma estratégia de negociação dia simples que depende apenas de dois indicadores. Quais são os melhores mercados para esta estratégia de negociação Esta estratégia é uma estratégia simples tendência seguinte que deve funcionar em qualquer mercado, mas como um comerciante do dia eu prefiro negociar futuros. Na Rockwell Trading, trocamos esta estratégia em directo nas nossas salas de negociação em directo nos seguintes mercados: E-mini SampP E-mini Dow E-mini SampP MidCap FX Euro 30-Year T-Bonds Como configurar o seu software de gráficos Ao selecionar um Tempo, preferimos gráficos de carrapatos para esta estratégia. Se você não está familiarizado com gráficos de carrapatos, uma barra de carrapatos termina após um número específico de comércios, em vez de um período de tempo como uma barra de 5 ou 15 minutos. Como exemplo, eu uso um gráfico de 4.500 ticks para o E-mini SampP. Isso significa que uma barra ou uma vela é plotada a cada 4.500 comércios. Um bar pode levar de 2 a 5 minutos para ser concluído, mas o tempo real que leva para concluir realmente não importa. Tudo o que conta é a quantidade de negócios que foram executados no mercado. A vantagem de usar gráficos de carrapatos é que o número de barras irá aumentar e diminuir dependendo da volatilidade. Quando os mercados estão se movendo e há mais comércios, você terá mais barras. Se os mercados estiverem quietos você terá menos barras. Como um exemplo, um ajuste de 4.500 negócios para o E-mini SampP produzirá tipicamente entre 7 e 10 barras durante a sessão de noite de 17 horas (16:30 EST e 9:30 EST) desde que o E-mini SampP não é Ativamente negociado durante este tempo. No entanto, nas primeiras duas horas de negociação ativa (entre 9h30 e 11h30 EST), você pode esperar entre 16 e 24 barras, dependendo da atividade de negociação do dia. Gráficos de carrapatos remover o fator tempo de gráficos e adicionar volume e volatilidade para suas barras. Experimentá-lo e você provavelmente descobrirá que os gráficos de carrapatos são uma maneira mais fácil de ver os movimentos intradia nos mercados que você comercializa. Nota . Atualizamos as configurações de tick para os mercados que seguimos 2-3 vezes por ano, uma vez que a volatilidade nos mercados pode mudar. O próximo passo é adicionar o popular Indicador MACD ao gráfico. Basta usar as configurações padrão: 26 para a média lenta 12 para a média rápida e 9 para a média móvel do MACD 8211 8220signal line8221 Estou usando o MACD para identificar a direção do mercado, mas eu estou usando-o com Um pouco torção: O mercado está em uma tendência de alta se o MACD está acima da sua linha de sinal e acima da linha zero. O mercado está em uma tendência de baixa se o MACD estiver abaixo de sua linha de sinal e abaixo da linha zero. Meu software de gráficos permite-me colorir as barras com base em determinados critérios e, portanto, estou colorindo as barras em uma tendência de alta (de acordo com a definição acima) verde e as barras em uma tendência descendente vermelho. Para evitar ser whipsawed em um mercado lateral e apenas para capturar tendências fortes, estamos adicionando um segundo indicador: Bandas Bollinger. Estamos usando as seguintes configurações: 12 para a média móvel 2 para o desvio padrão Você pode encontrar oportunidades de negociação intradiária durante todo o dia 8212 com o TradingMarkets Live Screener com atualizações em tempo real em 20 preços populares e indicadores técnicos 8230 Clique aqui para saber como. Utilizamos as Bandas de Bollinger para determinar o nosso sinal de entrada: Insira LONG com uma ordem de stop ao valor da Banda de Bollinger Superior se o mercado estiver em uma tendência de alta (veja a definição acima). Se você não estiver preenchido, ajuste sua ordem de parada para refletir o valor da Banda Bollinger Superior, enquanto permanecermos em uma tendência de alta. Digite CURTO com uma ordem de parada no valor da Banda Baixa de Bollinger se o mercado estiver em uma tendência de baixa (veja a definição acima). Se você não estiver preenchido, ajuste sua ordem de parada para refletir a Banda Baixa de Bollinger, enquanto permanecermos em uma tendência de baixa. Usando ordens de parada, só seremos acionados se o preço empurrar através da Banda de Bollinger, o que pode sinalizar uma continuação da tendência. Você vai ver que essas regras simples permitem que você pegar uma tendência forte, e que o uso das Bandas Bollinger irá ajudá-lo a evitar muitos 8220false sinais8221. Em nossa Estratégia de Negociação Simples, estamos usando saídas baseadas em volatilidade. Nosso objetivo é acomodar diferentes condições de mercado usando paradas mais amplas e metas de lucro em um mercado volátil, ao usar paradas menores e metas de lucro em um mercado silencioso. Medimos a volatilidade de um mercado usando a Escala Média Diária (ADR). Para calcular o ADR, medimos a distância entre o Diário Alto eo Diário Baixo. E construir uma média nos últimos sete dias: No gráfico abaixo você pode ver que a faixa diária em 25 de março de 2009 no e-mini SampP foi de 36 pontos. Você simplesmente calcular este intervalo para os últimos 7 dias e obter o intervalo médio diário (ADR). Usamos este ADR para calcular a nossa meta de perda e lucro: Stop Loss ADR 0,10 Objetivo de lucro ADR 0,15 Como você pode ver, estamos usando 10 do intervalo médio diário como uma perda de stop e 15 do ADR como um alvo de lucro. Eu recomendo altamente usar um alvo do lucro tomar lucros e sair de um comércio antes que ele se volte contra você. Além de nossa meta de lucro e perda de stop, vamos fechar um comércio se uma barra completa e vemos um crossover MACD. Se nós somos longos e MACD cruza para trás abaixo da linha de sinal, ou short e MACD cruza para trás acima da linha de sinal, nós queremos fechar o comércio para sair de uma posição caso a tendência inverta. Esta estratégia é uma simples estratégia de negociação de dia que é fácil de entender e executar. Teste-o e você ficará surpreso com o quão robusto ele é. Uma vez que você esteja familiarizado com as regras básicas, considere a incorporação de suas preferências comerciais pessoais, como escalar dentro e fora de uma posição, usando paradas de arrasto ou quaisquer filtros adicionais que você está confortável com. Tudo o melhor em sua negociação. Free Day Trading eBook Livre eBook Kindle eBook Oi, Im Markus Heitkoetter. Bem-vindo ao meu site. O tempo voa, não é difícil acreditar que apenas 11 anos atrás eu ainda estava preso na corrida de ratos corporativos, trabalhando para a IBM. Eu estava trabalhando 60-80 horas por semana, pensando que eu tinha segurança no trabalho. - Que ilusão há 11 anos atrás eu ainda vivia em Munique, na Alemanha, me perguntando se algum dia poderei me aposentar confortavelmente e apreciar as coisas que realmente importam na vida. E agora - apenas 11 anos curtos mais tarde - estou vivendo direito no Lago Travis em Austin, TX. Como ESTOU mesa estas linhas, IM estar no meu deck com vista para a piscina. Sua dezembro, mas a temperatura ainda estão na parte superior 70s, e estou sentindo o sol quente no meu rosto. Atrás da piscina, vejo os veleiros graciosamente deslizando pelo lago. As crianças têm 8 e 11 anos agora, e eles estão brincando com Riley, nosso border collie. Ao longo dos últimos 11 anos, tenho sido capaz de se concentrar no dia de negociação e conseguir o que muitos chamariam de The American Dream. Eu sou meu próprio patrão agora, e a vida é boa. Mas não foi fácil chegar a este ponto. Negociação é difícil, e demorei um tempo para descobrir o que realmente leva para se tornar um comerciante. Anos atrás, quando eu comecei a negociar dia, eu pensei que tudo que eu precisava era uma estratégia de negociação de dia rentável - ou um sistema de negociação dia com um histórico comprovado. E eu gastaria muito dinheiro, tempo e esforço na compra de cursos de negociação de dia, estratégias, sistemas, livros - só para perceber que eles não ajudaram a crescer minha conta comercial. Eu desperdicei um monte de tempo e dinheiro e não percebi, que a parte perdida do quebra-cabeça estava bem na minha frente, escondendo à vista, eu estava muito ocupado tentando encontrar as coisas boas, participando de webinars, seminários, lendo eBooks e Desperdiçando incontáveis ​​horas na Internet. Você sabe a sensação quando você finalmente descobrir a solução para um problema que você tem lutado com por tantos anos, e então você se pergunta por que você não viu mais cedo O momento Duh quando tudo finalmente se junta, a neblina é levantada e você pode Agora veja claramente o que você fez de errado Quando você se pergunta como eu poderia perder tantos anos Nos próximos minutos eu quero te contar sobre as aventuras de um comerciante - MINHAS aventuras. Quero compartilhar com vocês por que eu deixei o mundo corporativo há 10 anos atrás, me mudei de 5,221 milhas de Munique para Austin, TX para me tornar um comerciante, como eu lutei e as lições importantes aprendidas com essas experiências, e como eu finalmente consegui. Clique aqui para ler os capítulos deste livro, e convido você a se juntar a mim em minha viagem. E não, esta NÃO é uma história de look-at-me-I-am-so-awesome. Na verdade, muitas vezes não é glamouroso em tudo, vou confessar abertamente os erros que fiz, como eu perdi um monte de dinheiro e limpou a minha conta várias vezes, e como estúpido eu estava caindo para todas as falsas promessas dos gurus do comércio, Desperdiçando muito tempo e dinheiro Estou convencido de que muitas vezes você pode se ver nesta história, e espero que a minha história vai ajudá-lo a evitar alguns dos erros que eu fiz - e poupar algum tempo e dinheiro E talvez a minha história Irá ajudá-lo a alcançar SEUS sonhos - sejam eles quais forem. Espero que isso ajuda uma estratégia simples para Day Trading 21 de fevereiro de 2010 por Kenny Hoje Id gostaria de saudar Markus Heitkoetter da Rockwelltrading. O artigo de Markus abaixo mergulha em o que a maioria de comerciantes apenas não começam. Aprecie o artigo, comente abaixo, e visite Rockwelltrading para ver o que Markuss próximo evento webinar é. Com dezenas de indicadores, centenas de padrões gráficos e milhares de combinações entre os dois, não é de se admirar que muitos comerciantes lutam para encontrar e entrar com comércios com confiança. A paralisia da análise é um problema comum para muitos comerciantes, e pode mesmo manter comerciantes experientes de fazer exame de bons ofícios. É fácil traçar uma dúzia de indicadores em seu gráfico, mas o que eles estão realmente dizendo que você é capaz de fazer decisões de segunda divisão quando há uma oportunidade no mercado Se não, provavelmente é hora de simplificar o seu comércio. Uma das maneiras mais fáceis que Ive encontrou para manter as coisas simples, e evitar ser uma vítima de paralisia de análise, é usar uma estratégia que eu chamo, A Estratégia Simples. Esta estratégia é uma tendência que segue a estratégia que identifica entradas em mercados tendendo. Embora esta estratégia deve funcionar em qualquer mercado, como um dia comerciante eu prefiro negociar os mercados futuros. Meus mercados de escolha são: A estratégia simples é baseada em 2 indicadores populares: MACD amp Bollinger Bands. Usando o MACD, confio nas seguintes configurações padrão para identificar a tendência do mercado: 26 para a média de movimentação lenta 12 para a média móvel rápida 9 para a média móvel do MACD (conhecida como trigger ou linha de sinal), o MACD é um Poderoso. Para confirmar tendências fortes em um mercado, eu olho para as seguintes circunstâncias: Uma tendência ascendente está atual se MACD for acima de sua linha de sinal E acima da linha zero. Uma tendência de baixa está presente se MACD estiver abaixo de sua linha de sinal E abaixo da linha zero. Esperando MACD para ser acima ou abaixo da linha zero, podemos evitar ser whipsawed quando um mercado não está em uma tendência clara. MACD nos ajuda a identificar a direção do mercado, mas nosso ponto de entrada real vai ser baseado em Bandas Bollinger. A Estratégia Simples usa as seguintes configurações de Bollinger Band: 12 para a média móvel 2 para o desvio padrão Quando o preço marca uma Banda de Bollinger superior ou inferior, geralmente vemos uma continuação de uma tendência. Usando o MACD para identificar a direção do mercado, procuramos entradas quando o preço está marcando ou empurrando através de uma Banda de Bollinger. Isso nos dá as seguintes regras de entrada: Entrada longa com uma ordem de compra parar no valor da banda Bollinger superior, se o mercado está em uma tendência de alta com base no MACD. Entrada curta com uma ordem stop de venda no valor da Baixa Bollinger Banda, se o mercado está em uma tendência de baixa com base no MACD. Com ordens de parada ao valor da Banda de Bollinger SOMENTE seremos acionados se o preço empurrar através da Banda de Bollinger. Usando Bollinger Bands como nosso ponto de entrada, podemos ficar fora de mercados que estão variando de banda superior e inferior e evitar muitos sinais falsos. Agora que temos nossas regras de entrada para baixo, precisamos saber quando sair de um comércio. Nossa Estratégia Simples usa saídas baseadas em volatilidade, mantendo o controle da faixa média diária. Nosso objetivo é acomodar diferentes condições de mercado usando stop loss e metas de lucro que se ajustam às gamas do mercado que estamos negociando. O intervalo médio diário (ADR) é simples de calcular. Para calcular ADR sozinho, encontre o intervalo médio (diferença entre a sessão alta ea sessão baixa) nos últimos 7 dias (intervalo total de 7 dias dividido por 7). Uma vez que temos o ADR podemos calcular a nossa meta stop loss e lucro. Stop Loss 10 do ADR Profit Target 15 do ADR Se estivéssemos negociando o E-mini SampP 500 e o ADR fosse 20, nosso stop loss seria de 2 pontos (20x10) e nosso objetivo de lucro seria de 3 pontos (20x. 15). Embora haja momentos em que o mercado continua a tendência, eu, pessoalmente, sempre uso set saídas para que eu possa ter lucros antes que o mercado vai contra mim. Além de um ADR parar perda e lucro alvo, eu quero sair de um comércio quando o mercado não é mais tendência. Uma maneira fácil de determinar quando o mercado não é mais tendência é voltar para o indicador MACD. Quando o MACD cruza para trás abaixo da linha do disparador em uma tendência ascendente, ou para trás acima da linha do disparador em uma tendência de baixa, eu vou adiante e saio de um comércio da estratégia simples. A Estratégia Simples pode ser negociada em qualquer prazo intradiário. Comerciantes que eu trabalho com compartilhado resultados decentes em 5 minutos e 15 minutos gráficos, mas a minha preferência não é um período de tempo em tudo. Em vez disso, uso barras de alcance. A Estratégia Simples é uma estratégia fácil de entender e executar. Depois de conhecer os conceitos básicos, considere ajustes dependendo da sua personalidade comercial e experimente como escalar dentro e para fora, usando paradas de arrasto e usando Pivot Points para suporte e resistência. Se você está interessado em aprender mais sobre as estratégias de negociação do dia que usamos na Rockwell Trading, eu gostaria de convidá-lo para um webinar exclusivo disponível apenas para comerciantes INO: Tudo de melhor em sua negociação. Markus Heitkoetter, CEO Rockwell Trading Markus é um treinador profissional dia de negociação e autor do best-seller internacional The Complete Guide to Day Trading. Estou curioso para ver o que ganchos vêm junto com a apresentação. Esperançosamente nenhum. Obrigado Olhando para a frente para a informação. Markus Heitkoetter diz Hi Doctor Stock, um educador com um gancho Cmon. Como INO, orgulhamo-nos em fornecer educação de qualidade para os nossos comerciantes. Sabemos que nem todos os comerciantes são iguais e usamos nossos webinars para introduzir idéias e métodos que podem ajudar os comerciantes que estão lutando, ou apenas à procura de novas idéias comerciais para incorporar em seu plano de negociação. Neste próximo webinar, vamos compartilhar estratégias que usamos na Rockwell Trading para negociação diária. Você pode tomar essas estratégias e ver se eles funcionam para você e seu estilo de negociação. Nenhum gancho lá. Agora alguns comerciantes decidem que querem saber mais sobre os métodos que usamos, ou precisamos de orientação extra porque os conceitos são novos para eles. Para esses comerciantes, geralmente oferecemos um webinar especial sobre produtos relacionados. Justo o suficiente Happy Trading Markus No que diz respeito ao tempo, se estamos em uma tendência de alta, você está dizendo que compramos (entrar) uma posição longa quando o preço está perto da faixa superior ou inferior Bollinger E verta vise para uma tendência de baixa Acima consulta extraída do comentário Por Justin mais cedo. Gostaria também de saber a resposta. Por favor comente. Obrigado, Al Markus Heitkoetter diz Vamos levar o conceito Bollinger Band um passo adiante e, em seguida, responder a sua pergunta. Bollinger Bands são uma representação visual da volatilidade do mercado. Quando os mercados são voláteis, as bandas são amplas e distantes. Quando os mercados são menos voláteis, as bandas são estreitas e próximas. Muitos comerciantes tentarão desvanecer-se Bollinger Bands vendendo a faixa superior e comprando a faixa mais baixa. Isso pode funcionar bem em mercados laterais, mas pode ser uma experiência dolorosa em tendências de mercado. A estratégia simples é uma tendência SEGUINTE estratégia assim que a chave é usar a estratégia em um mercado tendendo. É por isso que usamos o MACD para determinar a tendência e usar ordens que são acionadas QUANDO uma banda é atingida (uma ordem de mercado poderia ser usada se uma barra terminar fora da banda). Se você olhar para um gráfico com Bandas Bollinger youll normalmente encontrar que quando as etiquetas de preços ou empurra através da Bollinger Band, esta é uma continuação da tendência, especialmente quando confirmada pelo MACD. É por isso que queremos entrar nas bandas com uma ordem de parada (acionada quando bateu), e evitar entradas se o mercado não pressionar a banda (sem preenchimento se o preço não for atingido). Então, para responder a sua pergunta eu colocaria uma ordem de compra parar no Upper Band quando MACD está confiming uma tendência de alta, ou uma ordem de venda parar na banda inferior quando MACD está confirmando uma tendência de alta. Eu vou ajustar as ordens se ainda estamos em uma tendência, mas o valor da banda superior ou inferior mudou, ou cancelar encomendas, se não temos mais um mercado de tendências. Happy Trading Markus Isso é muito informativo - um material de alta qualidade. Eu aprecio muito e achei útil para crescer o meu aprendizado para o comércio. Você poderia por favor me diga se seu ADR você se refere é o ATR Obrigado Obrigado Obrigado Este é apenas o que eu tenho procurado. Estou ansioso para o seu Webinar. Eu uso Etrade e ao usar o MACD não nos permite ver o tempo das médias móveis. As configurações nos permitem alterar as configurações. As configurações padrão no Etrade no MACD são suavização lenta 0,039, suavização rápida 0,15 eo sinal como 0,2 suavização. Alguém pode compartilhar o que essas configurações precisam ser para obter as médias móveis como sugerido. Patrick ODay diz Obrigado Adam por Marks Guest Blog. É muito informativo e mostra a qualidade do seu próprio Market Club site. Eu não sou um subsciber mas logo será. Obrigado pela sua integridade, mostra até mesmo através de seus convidados. Teve um 70 traga para baixo em 2008 e em 2009 com minha própria ignorância, embora subscrito a dois outros locais financeiros. Um pouco de conhecimento é uma coisa perigosa, especialmente quando é usado pelos desinformados. Patrick Concorda completamente. Encontrei-me em uma situação semelhante Grande artigo, obrigado pelo conselho Im um pouco confuso com uma coisa embora. Quando é hora de determinar a nossa entrada e você diz. Entrada longa com uma ordem de compra parar no valor da banda Bollinger superior, se o mercado está em uma tendência de alta com base no MACD. Eu entendo stop loss e ordens de limite, mas não tenho certeza que você quer dizer com isso. No que diz respeito ao tempo, se estamos em uma tendência de alta, você está dizendo que comprar (entrar) uma posição longa, quando o preço está perto da faixa superior ou inferior Bollinger E verta vise para uma tendência de baixa Uma ordem de parada é muitas vezes usado como um stop loss Para sair de um comércio de proteção, mas também pode ser usado como uma ordem ENTRY. Pense nisso desta forma, se você estiver em um comércio e você quiser usar uma ordem de parar de proteção, você coloca uma ordem de parar a um preço especificado. Quando esse preço é atingido, sua ordem de parar simplesmente se torna uma ordem de mercado para fechar o seu comércio. Assim, embora uma ordem stop é muitas vezes usado para fechar um comércio, é apenas uma ordem que é provocado a um preço especificado, transformando-se em uma ordem de mercado, uma vez desencadeada. Se você não estiver em uma posição que você ainda pode usar uma ordem de paragem, e ele se tornará uma ordem de mercado uma vez que seu preço foi atingido. Esta ordem de mercado agora irá levá-lo para um comércio. Portanto, se você colocar uma ordem de compra acima do preço de mercado atual, ele será acionado e se tornar uma ordem de mercado se o mercado se move mais alto. Se o mercado não se mover alto o suficiente para acionar o seu preço parar, você não vai entrar no comércio. O mesmo vale para um movimento menor. Isso faz sentido Sim, isso limpa-lo. Obrigado por responder minha pergunta. Uma última pergunta, dada a sua experiência com esta abordagem, você acha que definir stop-loss e limites usando Average True Range também poderia funcionar Se assim for, usando sua estratégia para forex, você tem um prazo sugerido (definição) para o ATRIf que você precisa Uma estratégia de negociação de dia, então você deve dar uma olhada na Estratégia Simples. É a minha estratégia de negociação favorita pelas seguintes razões: Limpar Regras de Entrada Ao negociar A Estratégia Simples, não há nenhuma segunda adivinhação. Como você verá, as regras de entrada são baseadas em indicadores - e seu preto e branco. Ou o MACD está acima da linha zero ou não é. E o RSI está acima de 70 ou não é. As entradas são fáceis de identificar e executar. É por isso que esta estratégia é chamada A Estratégia Simples Excluir Regras Ao negociar A estratégia simples você saberá quando sair mesmo antes de entrar no comércio. Assim, você sabe exatamente quanto você arrisca em todo o comércio dado que é essencial para o dimensionamento da posição da precisão ea gerência de dinheiro. Além disso, você pode colocar o comércio no piloto automático, uma vez que você está preenchido em sua ordem de entrada. Isso reduz a gestão do comércio a um mínimo. E muitos comerciantes falham porque eles super-gerenciar seus negócios. Usando as regras de saída da Estratégia Simples você não vai correr para o risco de excesso de gestão de seus comércios. É como o Showtime Rotisserie - Você configurá-lo, e esquecê-lo Aproveite as pequenas tendências intraday Tendências são de curta duração. Os tempos em que você poderia entrar no mercado pela manhã e sair do mercado na parte da tarde são mais. Estes dias os mercados podem girar em torno de um centavo. Comissões de negociação baixa e comércio computadorizado destruíram as tendências intraday agradável e longo. No entanto, com a estratégia simples você pode tirar proveito das pequenas tendências intraday que estamos vendo nos mercados de hoje, uma vez que estamos apenas tentando capturar 15 da faixa média diária. Mais sobre isso mais tarde. Você não precisa de um sofisticado software de negociação Como você verá, você só precisa de um software de gráficos com capacidades básicas de gráficos: O seu software de gráficos precisa ser capaz de plotar BARRAS DE RANGE, BOLLINGER BANDS, MACD e RSI. Mais de 90 dos pacotes de software de gráficos que estão disponíveis hoje têm esses recursos. Não há necessidade de comprar quaisquer indicadores proprietários ou software de gráficos caros Em suma: A Estratégia Simples pode simplificar muito a sua negociação. Usar esta estratégia ajudou-me MUITO em minha própria troca. Antes de negociar A Estratégia Simples, eu era um viciado em indicadores. Eu traçado tantos indicadores no meu gráfico que eu mal podia ver a ação de preço mais. E todos esses indicadores didnt ajudar Na verdade, todos esses indicadores levou a apenas uma coisa - Análise Paralisia. É uma doença comum entre os comerciantes - você analisa tantas coisas que você se torna mais confuso. Aconteceu-me Quando eu olhei para todos os indicadores na minha tela, metade dos indicadores estavam indicando BUY ea outra metade estava gritando VENDER. A Estratégia Simples usa apenas três indicadores e isso é tudo o que preciso para tomar minhas decisões de negociação. Não há mais PARALÍSTICA DE ANÁLISE - Limpar entradas e saídas. Heres o que você começará no eBook A estratégia simples, você descobrirá. Como a estratégia simples pode ajudá-lo em sua negociação, como ganhar dinheiro, mesmo que metade das suas profissões estão perdendo negócios, como configurar seus gráficos para a estratégia simples, quando inserir um comércio, onde colocar o seu stop-loss, quando tomar Lucros, o que esperar ao negociar a estratégia simples,. e muito mais. Em suma: vou explicar tudo o que você precisa para negociar esta estratégia

No comments:

Post a Comment